Colocado por: Anonimo16062021Qual delas,o triciclo?
Colocado por: Anonimo16062021Esse era o ideal,era da maneira que podia levar o branquinho a passear:-))
Colocado por: Vítor Magalhães
É um belo espécime sem dúvida ;)
Uma que eu gostaria de ter, neste momento, era esta...
Colocado por: Vítor MagalhãesEventualmente podemos encurtar o percurso.
Saída da Rotunda da Galp no Freixo em direcção pela EN108 até Entre-os-Rios.
Atravessamos o Douro e vamos pela EN222 até ao Pinhão. No regresso subimos a Favaios, Sabrosa, Mateus, Vila Real, subimos e descemos o Marão pela EN15 até Amarante e depois a EN210 via Marco de Canaveses, Alpendorada, Entre-os-Rios e regresso pela EN108.
Colocado por: Vítor MagalhãesOlhe este "caramelo" que cobriu grande parte do nordeste transmontano este fim de semana a uma média de 6 litros aos 100. Quase 1000 kms percorridos em 3 dias. Imagine que era num V6 ou V8. Ia mais confortável? Sem dúvida. Mandava mais visual? Idem aspas, mas não era a mesma coisa e não me podia dar ao luxo de fazer umas escapadelas desta natureza todos os meses, e às vezes mais do que uma vez ;)
Colocado por: hsi
É "uma" 1000 ou 1200??? :) :) :)
Colocado por: Vítor Magalhães
Eu não concordo com o facto de não ter emoção, depende sempre do tipo de emoções que se pretende. Se quisesse ter uma mota para ter emoção da velocidade compraria uma R, mas com a R não teria o conforto de fazer uma viagem mais longa e apreciar a paisagem. Tem de haver um compromisso. As emoções duma desportiva são numa pista, uma mota de aventura proporciona outro tipo de emoções.
Obviamente que uma Maxi-Trail fará mais sentido, mas e para uso diário e flexível entre a cidade e o campo? Quer dizer, não vou todos os dias papar km para a serra ou para Marrocos (nem todos os dias nem que quisesse :) ). Vou ter uma mota na garagem para vir trabalhar, uma para ir para os Pirineus ou os Alpes, e outra para a "Autobahn"? Naaa.
Colocado por: AlarmesdoMeco
Uma mota de aventura é um perigo nas nossas estradas, principalmente fora dos centros urbanos.
Curvam Mal, Travam mal, e são pouco ágeis e pesadas em situações de aperto.
Colocado por: Vítor MagalhãesVim passar o fim de semana ao planalto Mirandês e numa tarde vi mais GS1200 e RT1200 que outras marcas e modelos durante a semana toda... Vi também um "desgraçado" numa MT07 a levar porrada forte no IC5 por causa do vento, a minha esposa até me perguntou se eu passava pelo mesmo. Não há nada que chegue ao conforto do vidro e ciclística das trails para grandes viagens ;)
Colocado por: hsiJá que estamos numa de "mostrar" aqui vai a melhor do momento:
Colocado por: ****Mas agora vou contar-lhe um segredo. Nunca conduza uma bmw 1200, porque senao vai querer vender a sua suzuki.
É caso para dizer, existem as bms e as outras.