Colocado por: ADROatelierTalvez fizessem divisões susceptíveis de utilização independente, para contornar outras questões.
Colocado por: size
Nunca uma cave ou um rés do chão de um prédio pode ser destacado para serem vendidos como unidades independentes. Fazem parte de uma estrutura vertical do imóvel, que só a PH poderá resolver.
Colocado por: Pomp3roEmbora sendo um predio unico antes de efectuar a venda, estas fracções tinham licenças distintas na actividade uma de hotelaria (folha de 25 linhas azuis) e outra de supermercado (outra licenca)
Colocado por: ADROatelier
Eu nao disse que podia destacar- isso é outra coisa. Também nao disse que podia vender.
Mas pode ter propriedade total com divisões susceptíveis de utilização independente.
E isto explicava, em parte, o erro que como foi descrito.
Colocado por: size
Porra ! estamos a brincar ?
Se o autor do tópico está farto de referir que se trata de prédio de cave, rés do chão e outros pisos e que houve divisão para venda do r/c e cave , o que pretende inventar ?
Colocado por: PicaretaMostre lá a sentença ....
Colocado por: Pomp3roNão poderei facultar a sentença porque isso está na mão do advogado
Colocado por: Picareta
Desculpe lá, mas você também é um bocado atado !!!! ... então não tem um documento que é fundamental para perceber e resolver este problema!!
Colocado por: ADROatelierIsto é maneira de falar com as pessoas?
Colocado por: Pomp3roHouve propriedade horizental com designacao das fracções A e B e respectivas areas A e B, e foram feitos resgistos das fracções pelos respectivos propriatários independementemente, houve promessas de compra e venda, houve escritura da fracção A Supermercado e cave o que não entendo quando fomos resgistar a nossa fracção B Residencial, somaram a area toda do edifcio novamente