Independentemente da qualidade do robot Kirby, vou opinar em relação à forma como são feitas algunmas apresentações do produto que estão totalmente erradas.
Não se podem utilizar produtos comuns na Kirby nem é de todo indicado até porque podem danificar a máquina e os resultados são apenas garantidos com os produtos desenvolvidos para a marca e não com outros.
Os sacos custam 50 euros e duram aproximadamente 5/6 meses, isto para um utilizador de frequência média. Se for um apartamento pode durar até mais, depende do utilizador e da utilização que dê à sua Kirby. Não são uns sacos vulgares e impedem a passagem das partículas do pó para o exterior assim como os odores a lixo, pelo de animais e pó. Esses mesmos sacos realmente custam 50 euros. No entanto, existe forma de manter a Kirby assegurada com um plano de manutenção e usufruir de 30% de desconto em todos os produtos para o seu robot sem correr o risco de utilizar produtos de marca branca que podem danificar a sua máquina.
Quanto às visitas os técnicos deslocam-se à sua morada, num horário decidido por si e em que esteja disponível para fazer a manutenção e deixar todos os produtos que necessitar. Nestas visitas também são dadas explicações sobre a Kirby e conselhos para uma melhor utilização.
Em suma, a marca é a mesma: KIRBY; os profissionais com quem têm contacto é que fazem a diferença. Existem vários escritórios e filiais a trabalhar com a Kirby, no entanto, nem todos são regidos pela mesma ética e profissionalismo. Como é lógico a marca é a mesma a abordagem é que faz a diferença e existem bons e maus profissionais em todas as marcas e não podemos pôr em causa a qualidade do equipamento nestas situações.
A máquina é realmente fabulosa apresentada por um bom profissional e está acessível a todos se tiverem a sorte de serem recebidos por um técnico competente que vos saiba transmitir toda a informação.
Para mais alguma questão relacionada com a Kirby estarei disponível para esclarecer e aconselho agendar uma visita para verem e comprovarem a eficiência do equipamento. Sem artimanhas de vendas e sem vender a banha da cobra porque como já disse há bons e maus profissionais, neste caso o importante é ver o equipamento em ação. Um bom técnico a trabalhar com Kirby não fala, ele mostra ao cliente como pode tornar a máquina eficiente e tirar partido dela ao máximo.
Se têm opinião formada, dúvidas ou alguma experiência partilhem comigo.