Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde tenho um t2 gostava de por mais um quarto
  2.  # 2

    Colocado por: Juliana SousaBoa tarde tenho um t2 gostava de por mais um quarto
    Ai é?
    • Amy
    • 3 outubro 2018

     # 3

    Lol

    Este tópico é a sério?
  3.  # 4

    Kabrutus!
    Juliana, diga lá o que pretende em concreto.
    • Amy
    • 3 outubro 2018

     # 5

  4.  # 6

    isso ainda vai merecer um prémio cecil

    agora, a Juliana talvez queira é remodelar o interior da sua casa para ter um t3... é isso?
  5.  # 7

    atenção aos projectos! :)
  6.  # 8

    voces para complicar.....

    é uma moradia, juliana?

    se sim gostava de ampliar a construção ou apenas redistribuir o espaço interior?

    é um apartamento?

    aqui só pode redistribuir o espaço interior.
 
0.0114 seg. NEW