Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Tenho uma mesa e quatro cadeiras em mogno, antigas, e que gostaria de restaurar. Não estão muito danificadas, mas têm várias camadas de verniz escuro pintadas umas por cima das outras. Imagino que é preciso retirar essas camadas e talvez pintar.
    Alguém me pode indicar um contacto na área de lisboa que faça este tipo de trabalho? A um bom preço? Eu só tinha um contacto, que me pediu 180 euros por cada cadeira... Não sei se esse é o preço comum do mercado, mas se calhar por este preço mais vale comprar um conjunto de sala de jantar novo...
    Obrigado!
  2.  # 2

    Boa tarde, penso que só se esse mobiliário tiver valor comercial ou sentimental porque de outro modo não valerá. Os preços praticados para esse tipo de restauros será de €80.00 a €100.0 por cadeira tendo em atenção que para ser efectuado um trabalho de qualidade a madeira terá de ser lixada na totalidade, incluindo elementos decorativos, para remoção total de vernizes existentes na qual depois se aplica a coloração pretendida, tapa-poros e verniz com 3 passagens no mínimo. É um processo trabalhoso e muito demoroso, mas se achar compensador poderei lhe dar um contacto na zona da Avenida de Roma.

    Cumprimentos

    O meu site aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alinevaz
 
0.0074 seg. NEW