Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. Gostaria de saber uma opinião. Vou transformar uma divisão em dois quartos. Para isso vou fazer umas obras. Fazer uma parede falsa. Colocar vidros duplos e estores novos, colocar placas termicas nas paredes exteriores e colocar chão flutuante. A minha questão é saber por onde devo começar. Obrigado
  2.  # 2

    Não sou da área mas diria que o melhor é falar com as empresas que vai pedir orçamento, se for a mesma a empresa com certeza saberá a ordem correta, se for empresas de diferentes especialidades também lhe dizem se o trabalho deles está ou não dependente de outros.

    Normalmente diria que primeiro o isolamento das paredes exteriores(provável comunicação com pessoal dos estores/alumínios), seguido da parede falsa e soalho... Mas haverá pessoal mais "credenciado" por aqui para lhe dar a orientação mais correcta.
    Concordam com este comentário: RPrates
  3.  # 3

    Provavelmente começa pela caixilharia/estores, depois etics ou paredes interiores da igual não se devem atrapalhar os de dentro com os de fora 😀
  4.  # 4

    _ colocar placas termicas nas paredes exteriores
    _ Colocar vidros duplos e estores novos
    _ Fazer uma parede falsa
    _ colocar chão flutuante
    Concordam com este comentário: Sérgio KYO, RPrates
  5.  # 5

    Vai aplicar a janelas antes do etics.?
    Ou só vai trocar os vidros?
    Não percebi.
 
0.0089 seg. NEW