Iniciar sessão ou registar-se
    • alc
    • 29 fevereiro 2016

     # 1

    Recebi hoje um telefonema da Endesa a propor a alteração de fornecedor de energia.

    Alguém fez o mesmo?
    Quem tem contrato com a Endesa o que acha?
  1.  # 2

    Colocado por: alcRecebi hoje um telefonema da Endesa a propor a alteração de fornecedor de energia.

    Alguém fez o mesmo?
    Quem tem contrato com a Endesa o que acha?


    Boa sorte.
    Foi sorteado para uma maratona de telefones insistentes, a qualquer hora do dia, sob qualquer condições, para aderir à Endesa.

    RIP.
    Concordam com este comentário: Ricardo Ferraz, joaosantos
  2.  # 3

    Tenho Endesa já há uns anos. Na altura as faturas EDP pareciam-me um bocado pesadas e a Endesa tem cumprido sem sobressaltos, tendo sido a motivação principal quebrar os vícios que os monopólios acarretam. Não tenho valores exatos aqui à mão para demonstrar que fica mais barato ou mais caro. A favor da EDP posso no entanto dizer que os serviços deles (noutros contratos posteriores que fiz) melhoraram extraordinariamente, ao nível da rapidez e simplicidade com que se faz um contrato novo, faturação, etc a que não será alheia a saudável concorrência da Endesa e outras.
  3.  # 4

    Colocado por: Raizesa que não será alheia a saudável concorrência da Endesa e outras.


    nao sei se foi da concorrencia se foi da privatização.....
  4.  # 5

    Colocado por: Raizesquebrar os vícios que os monopólios acarretam.

    O monopólio continua a existir, a EDP Distribuição não tem concorrência.
    Concordam com este comentário: loverscout
 
0.0110 seg. NEW