Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia a todos. Estava ler os artigos aqui quando precisava encontrar algumas dicas ou tirar as duvidas. Agora vou pedir a vossa ajuda para um projecto .Estamos finalizar papelada para plantação florestal. Mas esta árvore necessita uma rega moderada(25l de agua por semana para cada árvore ou 400L/hora de agua na totalidade para plantação. Pedi orçamentos para furo e recebi alguns (estou comparar com as dicas deste forum), mas sobre a bomba ou sistema de rega gota-a-gota ninguém respondem... Pode me ajudar e indicar a lista das peças necessárias , quanto pode custar a sistema e algum contacto para instalação na região do Algarve?
    muito obrigada Andreia Cardoso
  2.  # 2

    Colocado por: Svetlana CardosoEstamos finalizar papelada para plantação florestal.

    Qual a arvore em questão? Na zona de alcobaça conhecia uma empresa que tratava de sistemas de rega, não sei se ainda existe... Mas tem sempre a Magos - Irrigation Sistems
  3.  # 3

    bom dia. Árvore pouco conhecido em Portugal- exótica origem asiática... Nome- Paulownia Tomentosa
  4.  # 4

    gustavo-cudell

    Loja de Rega CUDELL - Outdoor Solutions (Boliqueime)

    Endereço: Estr. Nacional 270 Ed Nascente da Fonte, 8100-908 Loulé
    Horário:
    Aberto ⋅ Fecha à(s) 18:00
    Telefone: 289 360 271

    Também a AQUAMATIC:
    https://www.aquamaticalgarve.pt/

    PS: esta gente dá apoio tecnico no dimensionamento dos sistemas de rega , vendendo e/ou instalando os sistemas.
    Peça cotação, vá falar com eles.
  5.  # 5

    Colocado por: Svetlana Cardosobom dia a todos. Estava ler os artigos aqui quando precisava encontrar algumas dicas ou tirar as duvidas. Agora vou pedir a vossa ajuda para um projecto .Estamos finalizar papelada para plantação florestal. Mas esta árvore necessita uma rega moderada(25l de agua por semana para cada árvore ou 400L/hora de agua na totalidade para plantação. Pedi orçamentos para furo e recebi alguns (estou comparar com as dicas deste forum), mas sobre a bomba ou sistema de rega gota-a-gota ninguém respondem... Pode me ajudar e indicar a lista das peças necessárias , quanto pode custar a sistema e algum contacto para instalação na região do Algarve?
    muito obrigada Andreia Cardoso
    Se eu fosse seu vizinho não deixava avançar com esta plantação. 400 litros por hora?!? Numa zona de queixas constantes de falta de água?!?
 
0.0091 seg. NEW