muito bem , julgo ir optar por ver as contrapartidas que me dão . o desconto e vou pedir mais tempo de gatrantai na pedra , pelo sim pelo não. Julgo ser preferivel para eles do que manda-los la ir levantar aquilo tudo.
Choca-o ou acha grave eu ter usado a palavra pedra juntamente com a palavra Silestone? Peço desculpa, não o queria desestabilizar.
Não é desestabilizar, é passar informação incorrecta e imprecisa a utilizadores mais inexperientes e com conhecimento inferior. Silestone, cosentinos, corians e outros aglomerados não são pedra. Tal como o QuickStep não é madeira e o capotto não é comido pelos pássaros.
Quanto ao ser feio ou bonito, realmente é algo muito subjectivo. (Depende do Sujeito :) )
A Sra. Cristina, a esposa do empreiteiro que lhe está a fazer a casa, disse-me em conversa que ficou com uma casa de banho em preto muito bonita. Será que podia disponibilizar fotos da mesma?
Não tem absolutamente problema nenhum. 2 ou 3 cm depois de montada a pedra já não vai a lado nenhum, pode ficar descansada. Quanto aos reforços eles são feitos normalmente sem que os peça, por motivos de transporte e manuseamento.
Pensando nas solicitações da pedra em uso normal uma redução de 33% da espessura do material pode ser considerado grave mas se os apoios forem devidamente colocados o problema pode não se colocar, acautelando por contrato escrito a situação de uma quebra dentro de prazo inferior a 5 anos aconselho propor ao fornecedor que opte por reduzir o custo da pedra em cerca de 30 a 40% com o contrato escrito assumindo a troca em caso de possível quebra ou a troca imediata, assim a decisão será de quem cometeu o erro salvaguardando por completo os direitos do cliente.