Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Desde a uns dias para cá que apareceu no meu quarto e da minha namorada uns bichinhos que parecem-se com aqueles bichos da fruta voadores, mas estes nao voam e apenas ficam a passear pelas paredes e tecto.

    Ontem o tecto e parede estavam tapados com tanto bicho, limpamos tudo com detergente, lixivia e hoje apareceram alguns outra vez.

    É de notar que a casa onde habitamos faz parte de um prédio com mais de 50 anos, onde está presente em muitos cantos da casa e do quarto humidade, neste quarto específico a parte preta que pode-se considerar humidade não tinha um grande número de bichos, no canto oposto tem maior parte onde não tem nada preto. Os bichos só aparecem neste quarto, e a humidade não é algo recente. O quarto tinha sido limpo dia/s antes de aparecer os primeiros bichos e ninguém prestou atenção, não encontrámos nada no chão nem buracos na parede, nem os tacos pareciam diferentes contudo velhos e gastos em parte.

    Alguém sabe o que é ou como resolver?
    • antmf
    • 26 janeiro 2019 editado

     # 2

    Uma foto dos ditos cujos ajudava bastante... Bichos da fruta normalmente são mosquitos... Se apareceram num quarto de repente podem ser percevejos? Se fôr o caso tem aí uma linda chatice... (
  2.  # 3

    Tirei fotos de um que estava na parede à pouco:

    https://i.imgur.com/JQhWC5d.png
    https://i.imgur.com/eXKc9lL.png
    https://i.imgur.com/luzb8Re.png


    Ajuda em algo?
  3.  # 4

    Tem asas?
  4.  # 5

    Parece que sim ?
  5.  # 6

    Se alguem souber algo... Obrigado
  6.  # 7

    Wreston,
    voce conseguiu resolver o problema? me aparecem todos os dias os mesmos bichinhos, por um acaso voce tem moveis da Ikea em seu quarto? Em minha casa so aparecem no quarto e ficam pelos cantos das paredes
 
0.0112 seg. NEW