Colocado por: Pedro BarradasMas eles tinham alguma definição no RMEU, no PDM, no Regulemento do loteamento que indiciasse isso? não tendo é utilizar os conceitos urbanísticos constantes do DR 9/2009.têm a interpretação deles desses documentos. é sempre um filme trabalhar com essa CM. e o DO já foi técnico do Deptº de urbanismo lá .. por isso imagina como é pra quem lá cai de paraquedas
Colocado por: Pedro BarradasÉ mandar para o jurídico, ou em ultima analise parecer CCDR/ DGT
PS: NÃO ERA A 1ª VEZ...
Colocado por: Pedro BarradasÉ mandar para o jurídico, ou em ultima analise parecer CCDR/ DGTo cliente perdeu a paciência de tentar raciocinar e optou pelos malabarismos propostos pelos ex colegas dele por ser mais rápido assim.
Colocado por: antonylemosDO já foi técnico do Deptº de urbanismo lá
Colocado por: ADROatelierE esperar.... e esperar.... e esperar....
Colocado por: Pedro Barradas3 meses no máximoo mesmo que alterar o polígono com o bónus de n ter pegado de ponta com ninguém..
Colocado por: antonylemoso mesmo que alterar o polígono com o bónus de n ter pegado de ponta com ninguém..
Colocado por: Pedro Barradasnem sei que te diga a esse comentário, mas sim, a pedido do DO é óbvio.
e ainda cobraste um extra pelos trabalhos a mais.... bem pensado.
Colocado por: nunogouveiaNo teu exemplo Antony, a escada parece ter um patamar de entrada muito curto para cumprir com acessibilidades. Ou estou a ver mal?tem 1,20 (a distancia da casa ao limite são 4 e não 3) acabamos por considerar a entrada acessível pelas traseiras. Este projecto foi um filme.