Colocado por: lobitoNão sei se sabe de onde vem este desenho, é do Economist, esses perigosos comunistas adeptos dos planos quinquenais!
Colocado por: lobitoVejamos se funciona tão bem como com a Deuladue Martins ;-)Isto (recompra de empréstimos) e andarmos a emprestar dinheiro aos desgraçadinhos dos gregos...
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: lobitoVejamos se funciona tão bem como com a Deuladue Martins ;-)Isto (recompra de empréstimos) e andarmos a emprestar dinheiro aos desgraçadinhos dos gregos...
:-)
Colocado por: luisvvÉ preferível ler a imprensa portuguesa, que sempre é mais patriótica e nos explica que a culpa não é nossa, é dos especuladores e da falta de solidariedade dos outros países.
Colocado por: MRuiTal e qual. Ainda hoje, o Diário Económico, jornal com conhecidas ligações à extrema-esquerda e a grupos de tesos, ilustra essa situação. Ainda por cima, com citações de um ex-maoista que na foto, de punho cerrado, parece estar a cantar a Internacional ou coisa que o valha.
Colocado por: luisvvColocado por: MRuiTal e qual. Ainda hoje, o Diário Económico, jornal com conhecidas ligações à extrema-esquerda e a grupos de tesos, ilustra essa situação. Ainda por cima, com citações de um ex-maoista que na foto, de punho cerrado, parece estar a cantar a Internacional ou coisa que o valha.
Lamento, mas a Comissão Europeia não é propriamente uma fonte por aí alem de informação ou opinião isenta. Políticos não são, regra geral, fonte credível para avaliar consequências de políticas económicas - são normalmente demasiado crentes na sua própria importância e na fantasia de que as suas declarações trazem "confiança" aos mercados.
Colocado por: lobito Ah, lá por isso, posso arranjar-lhe páginas de informações e opiniões de outros quadrantes, a ver a coisa bastante da mesma maneira. Já muitas opiniões como a sua, de que tudo isto só envolve honestos investidores que querem o seu dinheiro de volta e o vêem a fugir sem que possam fazer nada, já é mais difícil. Mas ainda se encontra, nas caixas de comentários de alguns blogues, cheios de jovens traders crentes na sua própria importância e inteligência.
Quer reclamar da qualidade da avaliação do seu risco? Reclame tudo o que quiser, pode ser que o potencial credor altere a sua percepção. Ou não. Em alternativa, pode encontrar outras fontes de financiamento, ou gastar menos.
Colocado por: lobitoDeuladeu Martins decide usar os restos de farinha para fazer bolas com a truta que uma águia deixou cair, e oferece-as aos castelhanos:
http://www.forexyard.com/en/news/Portugal-offers-to-buy-back-4628-bln-euros-bond-early-2010-05-07T123256Z-UPDATE-1
Colocado por: luisvvCompra de obrigações pelo BCE representa um risco "significativo" (10-05-2010 17:18:00)
Cortesia do Sr.Axel, presidente do Bundesbank.