Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    estou a construir uma moradia e tenho vidros no orçamento com a seguinte caractérística 4-16-6, gostaria de ter baixa emissidade e que fossem de alguma forma "reflectivos" (ter maior privacidade) penso que é diferente de baixa emissividade , tive no site da Saint-Gobain mas a oferta é tão grande que fico completamente perdido, alguém me pode dar algumas ideias de "modelos" de vidro devo considerar?

    Obg.
  2.  # 2

    deve antes demais discutir o assunto com o projectista da termica. baixa emissividade nãorepcisa de ser espelhado... espelhado acho horrivel numa moradia.
    Boa obra
  3.  # 3

    Opinião planitherm ultra N ou planistar one???
    • nmex2
    • 23 fevereiro 2019

     # 4

    a privacidade que um vidro espelhado lhe dá durante o dia, vai perder (ou ter o efeito inverso) durante a noite - mais luminosidade de tiro de casa do que na rua.

    referiu no primeiro comentário que “gostaria de ter baixa emissividade”, e agora questionou entre dois modelos de vidro (capas) de uma marca.

    qual a localização da obra, orientacaoes dos vãos, proteções a existir, etc... o assunto tem um pouco mais do que isso, pelo que já viu da extensa oferta de modelos de vidros, características etc...
  4.  # 5

    A localização é na charneca da Caparica, tenho muitos vaos com exposição solar a partir das 12h00 (area social) e outros mais protegidos do sol (quartos). Tenho estores térmicos em todos os vaos
  5.  # 6

    Bem já vi que a gama planitherm também tem vidros com controlo solar, por exemplo o planitherm 4S entre este e o planistar one qual o que recomendam.
 
0.0097 seg. NEW