Colocado por: callinasÉ verdade mas sinceramente aqui há assim tanta gente que tem 40 mil para comprar um elétrico?Dei 28.000€ menos uns trocos pelo meu Leaf40. Bem longe de 40.000€ e em 20.000km já deixei de gastar umas largas centenas de euros em combustível.
Colocado por: callinasÉ verdade mas sinceramente aqui há assim tanta gente que tem 40 mil para comprar um elétrico?E há aqui de certeza quem deu mais que 40.000€ por um CI.
Colocado por: rjmsilvaAo fim de 3 meses já está a dar lucro. Paga-se a si próprio.
Colocado por: nunoptEstou a considerar comprar um veículo elétrico, alguém pode confirmar as opções ao nível do carregamento?
Tenho um lugar de garagem numa garagem coletiva do prédio, que tem uma ficha elétrica para utilização comum...
Quais são as opções que tenho e os requisitos a cumprir se quiser carregar na garagem?
Obrigado a todos.
Colocado por: Wardruna
E onde é que vai aparecendo o dinheiro? No porta-luvas?
O Tesla Model 3, automóvel 100% elétrico, com uma bateria de 75 kWh e uma autonomia real de mais de 500 km, no primeiro mês completo em que esteve à venda em Portugal, alcançou o 1.º lugar, em março, com a venda de 315 unidades, seguido pelo automóvel elétrico mais vendido em Portugal, o Nissan Leaf com uma bateria de 40 kWh e uma autonomia real de cerca de 300 km, que vendeu 264 unidades.
Neste primeiro trimestre de 2019 venderam-se 3.100 (três mil e cem) veículos elétricos (BEV+PHEV) em Portugal. Um aumento de 100% em relação a igual período de 2018 quando se venderam 1.550 Veículos Elétricos.
Mas se nos focarmos nos veículos 100% elétricos, então o aumento das vendas do 1.º trimestre de 2019 em relação ao período homólogo de 2018 é de 188%, com a venda de 2.174 viaturas este ano, contra 756 unidades em 2018.
O aumento das vendas no que respeita aos híbridos plug-in foi de apenas 17%, com 926 unidades vendidas em 2019 contra 792 em 2018.
Colocado por: euNão estava há espera deste sucesso.Por que razão?