Colocado por: OliveirafabioTem bons comentários
https://www.ebay.es/itm/Desbrozadora-2-en-1-motor-65cc-Cabezal-hilo-Disco-3-puntas-y-Arnes-GREENCUT/171993701298?_trkparms=5079%3A0
Tem outros modelos no vendedor.
Colocado por: callinas14 cm diâmetro de corte não é grande coisa mas pelo preço vale a pena.
já agora tem este também
https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?mpre=https%3A%2F%2Fwww.ebay.es%2Fulk%2Fitm%2F303046173807
Colocado por: Dj_CBom dia,
Comprei umadestas
A meu ver melhor se tiver canteiros e beiras inclinadas, senão tem no mesmo vendedor as laterais.
Na altura comprei com todos os acessórios (lamina tipo motosserra, discos e cabeça de fio), por 220€, agora são mais caras.
Cumprimentos,
Dj_C
Colocado por: Dj_CSim, é isso mesmo.
Eu gosto da máquina e com um disco de diamante ou fio de boa qualidade, corta que é um mimo.
A minha já tem 4 anos sem problemas. Já cortou muitas ervas, silvas, uma ou outra árvore :)
Cumprimentos,
Dj_C