Boa noite...estou aqui a pedir ajuda para colocar um videoporteiro ou pelo menos porteiro com voz. Tenho um apartamento antigo da decada de 70 e ainda tem aquelas campainhas antigas ....era para pôr fotos mas tenho as fotos no telemovel e não num URL como pedem no site. Têm alguma ideia se dá pra fazer alguma coisa sem ser por wifi?