Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: BelhinhoTem fotos de casas com isso instalado há, pelo menos 2/3 anos? A manutenção/lavagem/pintura dessas coisas deve ser facílimo!
    Concordam com este comentário:Tiago1993


    Caro Belhinho,

    Sim, já temos aplicações com um ano. Relativamente às suas questões, não há qualquer manutenção. A sua aplicação é como o assentamento do tijolo de vidro, com cimento cola e no final a aplicação da junta. Não pode pintar as nossas peças, pois estas são vidradas. A sua pintura iria destruir a sua beleza. Podemos aplicar vários tipos de vidros, alto brilho ou mesmo mates.

    A sua limpeza basta apenas ser com um pano húmido para remover poeiras, nada mais.

    Para lhe enviar fotos, envie me email para [email protected]

    Cumprimentos,
    Tiago Cerejo
  2.  # 22

    Colocado por: tcelements

    Boa noite Tiago1993,

    Relativamente a preços, não temos um preço fixo, pois varia consoante o modelo, cor e quantidade. A cor principalmente tem um grande impacto no preço final, pois os preços dos vidros são muito diferes. A cor é aplicada sob a forma de vidro, sendo esta que dá a cor à peça. Apesar de termos amostras de cores, não estamos limitados a uma paleta de cores, pois praticamente existem vidros de todas as cores.

    Poderei enviar mais informações, bem como um flyer digital onde pode ver as nossas peças, basta contactar me para o email [email protected]

    Pode também seguir-nos no facebook ou instagram (tc.elements) e assim ver algumas aplicações já realizadas.

    Nos Açores ainda não temos representante, e teríamos todo o gosto em fazer uma parceria com um gabinete de arquitectura/design da Região dos Açores.

    Cumprimentos,
    Tiago Cerejo


    Bom dia, acabo de lhe enviar e-mail! Obrigado!
 
0.0086 seg. NEW