Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: ****

    Capoto e podes isolar pelo exterior o telhado
    É justo, pendentes e 10cms de isolamente mais as telas la se vao os 20cm’s
  2.  # 42

    Colocado por: ****


    Mas dá !!
    Isso com uma lage maciça de 15cm é coisa para ficar porreiro e eliminar as tais pontes termicas das palas que tanto se fala...
 
0.0086 seg. NEW