Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém por aqui já fez compras no site "wish" ?
    È um site de confiança?
    O preço em relação a outros sites é mesmo muito baixo, uma desvantagem é que é muito difícil perceber as características técnicas dos equipamentos.
    Alguém me ajuda neste site a procurar:
    Ring vídeo doorbell pro.
    Ring vídeo doorbell 2
    Aguardo ajuda
  2.  # 2

    José1982 já fiz compras lá várias vezes. É mais um site chinês que vende material barato (mas tenha atenção aos portes de envio porque muitas vezes escondem uma parte do preço nos portes).
    É de confiança, apesar de demorar algum tempo a chegar o artigo (vem de transporte marítimo. Mas nunca testei o fast shipping deles, por isso nessa parte não lhe posso ajudar).
    O que posso lhe dizer é, de todas as vezes que lá comprei, aconteceu-me 2 vezes não chegar o artigo. Reclamei junto do atendimento ao cliente e eles prontamente processaram um reembolso no valor total (penso que demorou uns 2 dias a resolver). Lá ao fim de 1 mês após a data prevista para entrega, apareceu o artigo à porta e nem foi necessário pagar! (ficou gratuito)
    Quanto à qualidade do artigo em si, isso não lhe posso ajudar pois não conheço nenhum desses 2 artigos. Mas pode sempre procurar reviews que certamente encontrará algo.
  3.  # 3

    Poupa tempo, vá uma loja dos chineses por cá, que o material é igual ou inferior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Macneon
 
0.0077 seg. NEW