Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Uma casa de 60m2 consigo construir em 1 mês, mas com o sistema hofhouse.

    Já foi feito aqui perto de Silves.

    Se quiserem posso colocar fotografias.
  2.  # 22

    Colocado por: tiyxuola de novo tenho de me defender mas quem nunca fez uma obra seja ela pequena não sabe o que eu falo e fazem as seguintes contas:eu pra uma casa leva um mês de fazer a estrutura e muros e montar a canalização e a electricidade depois mais ou menos três semanas para reboco e tectos falsos depois três semanas para azulejo e pinturas e o resto e para janelas portas e moveis


    Sabe qual o tempo de secagem de uma laje maciça por lei? (quero dizer tempo de espera secagem para desconfragem).
  3.  # 23

    21 dias de secagem para betão armado mas a placa e os pilares vou se fazer depois de ter feitos os muros Cher dizer inverso de com ta a se fazer agora em Portugal e a placa com tijolos e vigas eu no seu lugar cumensava a me pensar com um gajo pode dizer k pode fazer uma casa em três meses só e precisa de saber fazer as coisas e respetar a planta de trabalho e o essencial ter todo desde materiales ate dinheiro pagos
  4.  # 24

    Colocado por: tiyxu21 dias de secagem para betão armado mas a placa e os pilares vou se fazer depois de ter feitos os muros ...

    Meu caro tiyxu,
    Você é brilhante! Como é que ainda ninguém se tinha lembrado de fazer isto??

    Tem algumas obra construída com essa rapidez, que possamos ir ver?


    (Comentário para TODOS OS OUTROS: ainda há quem admita e se gabe de fazer isto?!?)
  5.  # 25

    Posso estar enganado, mas tenho a impressão que é prática corrente nos meios mais pequenos pro Norte. Acho até que já vimos umas fotos por aqui de quem construiu assim. De qualquer forma 3 meses parece-me muito, mas muito forçado, quando a casa estiver pronta ainda tem muita água para deitar fora.
  6.  # 26

    Boas

    Posso estar enganado, mas tenho a impressão que é prática corrente nos meios mais pequenos pro Norte.

    Ainda se vê, pelo menos aqui pelo Norte, mas cada vez menos. Em todo o caso não será esse factor a estabelecer a diferença no que diz respeito ao prazo de execução mencionado por tiyxu.

    cumps
    José Cardoso
  7.  # 27

    Colocado por: vasco tomeUma casa de 60m2 consigo construir em 1 mês, mas com o sistema hofhouse.

    Já foi feito aqui perto de Silves.

    Se quiserem posso colocar fotografias.


    Eu por acaso estou interessada em saber mais sobre isso. E pareceu-me que a certa altura essa empresa estava a procurar uma parceria ou qualquer mais para o centro do país, não? Conseguiram?
  8.  # 28

    Colocado por: tiyxu21 dias de secagem para betão armado mas a placa e os pilares vou se fazer depois de ter feitos os muros Cher dizer inverso de com ta a se fazer agora em Portugal e a placa com tijolos e vigas eu no seu lugar cumensava a me pensar com um gajo pode dizer k pode fazer uma casa em três meses só e precisa de saber fazer as coisas e respetar a planta de trabalho e o essencial ter todo desde materiales ate dinheiro pagos


    Bom dia a todos do Forum!
    "Tiyxu" não é para levar a mal, mas você é que nacionalidade? é português?
  9.  # 29

    ding...ding... ola você adivinho era uma questão de tempo ate alguém ia me perguntar QUAL E A MINHA NACIONALIDADE eu sou romeno mas a minha namorada e portugheza e advogada solicitadora de execução
  10.  # 30

    Muito bem! :)
    Não consigo competir consigo!!:)) não sei como trabalham na Roménia!

    Comprimentos a todos!
    F...
  11.  # 31

    Colocado por: tiyxuding...ding... ola você adivinho era uma questão de tempo ate alguém ia me perguntar QUAL E A MINHA NACIONALIDADE eu sou romeno mas a minha namorada e portugheza e advogada solicitadora de execução


    A sua namorada percebe de construção civil?
  12.  # 32

    AH AH!!!! ja sei como é que funciona...

    Voce utiliza este tipo de sistema....
    Ainda falam dos tugas... somos é uns genios! :)

    construção de moradia em 1 dia
  13.  # 33

    Estou abismado com o que li neste tópico.

    parece qu anda tudo louco. Será da crise?
  14.  # 34

    ..ding...... ding.....eu cumensei a trabalhar em Algarve na zona de Portimão e lagos e agora estou no norte no porto estou a fazer vários trabalhos mas gostava de fazer uma associação para construir casas rápido e com boa qualidade eu já tenho uma equipa boa para isso só falta clientes como já lhe diz já remodelei mais de 17 casas entres qual duas do inicio ate na chave na mão e como estou a lhe dizer com 115000 euro e com loto de terno comprado da para fazer uma boa coisa só tem de se fazer a planta pelo dineiro no dinheiro pela planta
    Eu posso lhe dizer como pode se fazer uma casa boa so com 115000 euro mas para respeitar o prazo te de se trabalhar com materiais e dinheiro no com promessas coo costuma de se trabalhar por aki em portugal quem no tem dinheiro e k fica com casa mal feita e aquela palavra.... no tinha telhado .no tinha nada....
  15.  # 35

    Colocado por: tiyxu... só falta clientes....

    Esta era fácil de calcular...! :-)
  16.  # 36

    Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: tiyxu... só falta clientes....

    Esta era fácil de calcular...! :-)


    ding ding.... B I N G O !!!! :)
  17.  # 37

    Aaaai que mauziiiiiiiinhos :P

    As obras em Portugal realmente demoram smp muito tempo ;)

    Andamos a preguiçar! Ai andamos andamos :P
  18.  # 38

    coitado do proprietario desta discussão, não tem ponta por onde se pege
    80% dos comentarios não tem nada a ver com o que ele quer saber
  19.  # 39

    Hum... eu penso que pelos comentários "sérios, é bastante claro que o valor pode ser um pouco apertado dependendo do se que pretende. Atendendo à opinião dos experts...

    Depois todos sabemos que os orçamentos derrapam sempre um bocadinho e por isso convém ter sempre uma reserva extra. Talvez não seja má ideia, sendo os 115 mil o tecto máximo, apontar para um orçamento praí de 95... ou 100 mil, já contando com derrapagens.

    É também importante saber a forma como foram contabilizados os 115 mil. Se foram baseados nas taxas de juro actuais, é muito arriscado, dado que a Euribor já começa a dar o ar da sua graça quanto a escalar. A nossa recuperação económica vai ser muito mais vagarosa que a do resto da Europa e o cálculo das taxas de juro não vai ter em conta aqui na rapaziada da cauda da Europa, quando os mercados forem mais favoráveis aos grandalhões europeus. Tivemos um lamiré dessa situação quando as taxas andavam nos 4 e tal %. Eles queriam lá saber que nós já nem respirávamos e estávamos à beira do colapso tal era a taxa...

    Com pouca tradição em Portugal, por vezes as casas de madeira são uma boa opção quando os orçamentos são mais curtos. Já pensou nisso Zeto? Já vi algumas bem giras.
  20.  # 40

    Sinceramente também acho que seja muito difícil por 115.000 euros. Nas casas de madeira.... por x tambem enganam e nao ficam assim muito baratas...


    vá a este site.
 
0.0200 seg. NEW