Colocado por: leandro_mPura e simplesmente não consegue!
Colocado por: Vítor Magalhães
Ter as folhas todas do IPO? Como assim?
Colocado por: leandro_mPura e simplesmente não consegue!
Para mais um importado, vigaristas tanto existem em Portugal como no resto do mundo...
Para quem diz IPO, isso vale o que vale...
Importados de gama média, com mais de 3 anos e menos de 150.000Km, quase pela certeza que foram manipulados.
Na Alemanha encontra com facilidade carros a fazer médias de 100.000km ano.
Para não falar dos taxis...
Colocado por: VarejoteCarros comprados novos tipo Leaseplan, será mais difícil depois de entregar, fazerem a barba aos km e grande parte dos particulares que compra novo, com manutenção na marca, certamente não anda preocupado com tirar km ao carro antes de ir às manutenções na marca.
Colocado por: LupanEu comprei 1 carro importado, ainda na garantia de fábrica, a um individuo, que na altura só tinha 1 escritório de venda de automóveis, comprei com 11000 km e na garantia de fábrica. Mas é um seat não é nenhuma marca premium...
O que vi?
Uso do volante, pedais, bancos, manete de velocidades, uso dos botões do AC, uso dos botões de abertura de vidros, mala, ano dos vidros, relação anos dos pneus para quilometragem, No meu caso eram os pneus de origem e estavam adequados aos 11000 km que o carro tinha, até porque os de trás agora andam à frente já com 80000 km...
O ideal será alguém que não tenha uma retoma para entregar, ir buscar diretamente o carro lá fora....