Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma lareira a Pellenz marca First 6kw que não arranca de maneira nenhuma pois dá um erro A003 que não a deixa passar daí. Como posso resolver este problema?
  2.  # 2

    Meu estimado, porventura já consultou o manual que normalmente acompanha o aparelho para comparar a anomalia referente a esse código com a indicação que certamente constará numa competente lista de potenciais avarias e com a referência das possíveis causas, e bem assim, subsequentes resoluções?

    No limite, estando aquele dentro do período legal de garantia (2 anos contados da aquisição), pode e deve accioná-la. Caso contrário, dirija-se ao profissional onde adquiriu o equipamento para que aquele o possa melhor esclarecer, seja quanto ao detectado erro (procedendo à intervenção/reparação requerida, se se tiver com competências técnicas para o efeito), seja quanto ao contacto directo com o fabricante (para um esclarecimento mais capaz).
  3.  # 3

    Boa tarde.
    Obrigado pelo esclarecimento. Não tenho o livro de instruções, apenas algumas paginas fotocopiadas onde aquele erro não aparece. A máquina foi me dada por um primo da minha esposa quando já apresentava alguns problemas nomeadamente apresentação de vários erros e erros esses que desapareceram praticamente todos até que chegou a esse erro e nunca mais funcionou. A dita máquina foi comprada no Aki da Guarda há cerca de três anos, portanto, já não tem garantia. Vou ver se a consigo levar até ao Aki para me tentarem resolver o problema. Obrigado mais uma vez. Abraço ,amigo.
 
0.0075 seg. NEW