Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia, a minha garagem fica um bocadinho desviada da minha casa, queria fazer uma estrutura metalica coberta com umas placas de um material qualquer entre a casa e a garagem.
    Alguém me pode indicar que tipo de material me permitiria cobrir este espaço, que como é grande quero fazer uma zona de estar, não queria um material caro mas queria um material que não me chateasse mais. Sei que há um genero de telha fibrocimento com esferovite, será que é uma solução? e as placas sandwich?

    aguardo algum comentário pois estou na altura de cobrir o espaço e não sei o que há e o que devo usar.

    obg
  2.  # 2

    Colocado por: andreia maciele as placas sandwich?

    São mais baratas que o fibro-cimento, mas são mais barulhentas quando chove

    Colocado por: andreia macielSei que há um genero de telha fibrocimento com esferovite,

    São caras, mas são feias. Se lhes puser telha canudo por cima fica muito bem
  3.  # 3

    Obg sr Paulo,

    Pois a nivel de não deixar passar o calor acho que a fibrocimento com o esferovite por baixo acho que resolve, não me deixa passar é luz nenhuma. Julgo que estas novas telhas de fibrocimento já não trazem amianto nem ... uma outra coisa tipo azebesto, acho que é isso:)
    mas para cobrir a zona que tenho para cobrir ainda vou gastar uns bons trocos. conhece alguma empresa onde eu possa comprar esta fibrocimento?
    Adoro aqueles paineis de acrilico alveolar mas depois começa a ganhar limos e além disso acho que são muito caros, não é verdade?
 
0.0080 seg. NEW