Iniciar sessão ou registar-se
    • AMVP
    • 21 janeiro 2020

     # 61

    Isabelmarques1994 desculpe a minha observação, mas encontrando-se a casa num local onde ainda vivam pessoas, encontrando-se em bom estado como é possível a compra ser por 39.000 para uma casa de 120m2? Pode ser, apenas acho estranho. Só de pensar no custo da mão-de-obra e nos materiais não percebo como é possível.
  1.  # 62

    Colocado por: IsabelMarques1994um valor não precisa de tanto "alarme". Inclusive foi me dito que se comprasse o meu carro após a compra da habitação não haveria qualquer problema (...) quer dizer (...)

    Lá está o que eu dizia. Ao analisarem o seu perfil veêm muitos créditos e "assustam-se". Se a Isabel tivesse um "cadastro" virgem (leia-se sem qualquer crédito já em curso), pelos vistos não haveria problema, certo?

    Por isso a aconselho a insistir e procurar em outros bancos, até porque atualmente duvido que o Novo Banco seja das melhores opções. Tente o Bankinter p.exemplo. Ao fim e ao cabo, não tem nada a perder.
  2.  # 63

    Bom dia, Isabel

    Não esmoreça! Insista e persista.
    Se está tudo bem legalmente com a habitação que tem em vista, acho que tem que batalhar por este negócio. O facto de vir a poupar dinheiro com esta aquisição, tanto na renda da casa, como nas deslocações para o trabalho, de estar a investir numa coisa que lhe pertencerá, de aumentar a qualidade de vida por estar mais próxima do seu local de trabalho, são pontos imensamente positivos. O preço invulgarmente baixo da casa, em conjunto com a sua tenra idade, são um óptimo empurrão na vida.

    Bata a todas as portas que forem necessárias.

    Deixo-lhe o link para o site do Doutor Finanças sobre crédito consolidado.

    https://www.doutorfinancas.pt/credito-consolidado/?src=adw.CCon.search.brand.cconads.responsive&gclid=CjwKCAiA35rxBRAWEiwADqB373B8liCWhKiPHX_cS9NrqImP_Lq-XjCPqlm3t1Y_ec1babTHH361eBoCDPAQAvD_BwE
    Concordam com este comentário: BJo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IsabelMarques1994
  3.  # 64

    Entre a A1 e o litoral...
    Desde Vila Franca até Peniche há muitos imóveis "em conta" e a menos de 1h de Lisboa. É só procurar.
 
0.0106 seg. NEW