Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

    Eu não percebo do assunto, mas prefiro ver as obras do Dias...
  3.  # 3

    UAU!!!! vou já contrarar os homes!!!
  4.  # 4

    Digo que revestir uma casa a esferovite, me causa algum desconforto
  5.  # 5

    precisamente coloquei isto aqui para "aferir" esta publicidade feita no homify

    por exemplo aquilo é xps? está homologado?
    • fhff
    • 5 fevereiro 2020

     # 6

    Não percebo nada destes assuntos e sou apenas um curioso que se tenta informar, pois em breve poderei realizar umas obras de remodelação. Aquele material é XPS e não ETICS, não é? É aí que está o "gato"?
  6.  # 7

    Colocado por: marco1esta publicidade feita no homify

    Só aquela foto dos andaimes queimou todas as hipóteses de ser uma boa publicidade.
  7.  # 8

    Colocado por: marco1está homologado?

    Sim, em algumas partes está amolgado!

    Sorry Marco, não resisti :)
    Concordam com este comentário: SMBS
      Screenshot_32.png
  8.  # 9

    eu no inicio do homify, ainda criei conta.. mas depressa me decidi a não continuar contribuir para essa plataforma.
    Leram a descrição do "processo"...
  9.  # 10

    Quem tiver coragem, dê uma espreitadela nas fotos dos trabalhos da empresa publicitada.
    Há coisas que no mínimo deveriam dar ...
  10.  # 11

    Aquelas fotos é para o pessoal fugir de os contratar, só pode!
  11.  # 12

    Viram os esgotos a 90º sem pendentes!? E a estrutur de madeira, precariamente assente. à espera não sei do que....ui..
    Sei que gostastes dos andaimes!!!

    Colocado por: zedasilvaHá coisas que no mínimo deveriam dar ...
  12.  # 13

    Colocado por: Pedro BarradasE a estrutur de madeira,

    E as vigas I ou H não sei o nome correcto... medo!!
  13.  # 14

    Só o nome da empresa :) deve ser brasileira
    •  
      nunos7
    • 5 fevereiro 2020 editado

     # 15

    Colocado por: larkheSó o nome da empresa :) deve ser brasileira

    Olha q ainda te acusam de racista, xenófobo, etc, etc, etc :D :D
  14.  # 16

    Mas não existe isolamento pelo exterior com XPS? Então porque é que as de EPS começam com a base em XPS?
  15.  # 17

    Mas a opinião que o Marco quer é sobre o quê? O xps, o sistema, os aplicadores, a empresa? Não percebi.
  16.  # 18

    O Capoto por ter vários tipos de isolamento, sendo o XPS um deles. Segundo li aqui no fórum, o XPS não é dos isolamentos mais indicados para o Capoto. Por norma usa-se o XPS no arranque do Capoto, porque o mesmo apresenta uma elevada resistência à compressão e resistência à água.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  17.  # 19

    NTORION

    eu não quero nada de concreto, ou apenas pus precisamente para ver diferentes comentários, isto é uma publicidade do homify
  18.  # 20

    😁😆😂😭

    Dias está atrasado.😔
 
0.0162 seg. NEW