Colocado por: tcamponesO caso que indiquei, os apartamentos, não foram gaseificados todos ao mesmo tempo, mas também era um obra recente, melhor isolada.
Colocado por: lobitoDuvido que os suecos venham buscar pinho português para construir lá na terra deles.
Colocado por: AgonçalvesPor outro lado, o pinho português que é exportado vai para algum lugar... Fazer o quê e para onde, não sei.
Neste momento estou a equacionar se as vigas que sairem são substituidas por maciças em casquinha ou se lameladas também em casquinha. A diferença de preços é de cerca de 20-30% e não sei se vale ou não a pena.
Colocado por: dutilleul
Vale!!!!!!!!
Colocado por: AgonçalvesEntão ninguém opina?
Colocado por: lobito<
Não sei, mas pelo que tenho lido é preciso enfiar uma coisa aguçada na madeira e consoante entra ou não, e quanto, é que se vê o estado da madeira. Não sei se se consegue ver qulquer coisa em fotografia.