Colocado por: BricoleiroA diferença é pouca, alguns cms apenas, joga-se com o off set das jantes de modo a ficar com a largura quase original dos jimny!
Mas suponho que fiquem bem mais saídos da carroçaria, a largura de um Land Cruiser não tem nada a ver com um Jimny!
Colocado por: BricoleiroSim, o motor so comeca a ter forca a partir das 2000rpm, é preciso jogar com redutora e com os grupos conicos, para poder o carro ser lento a rotação mais alta
Em TT a potência é necessária em binário desde o arranque e não tanto cavalos. E aqui a cilindrada manda muito principalmente num diesel, um 1500 é um 1500 não há milagres, mesmo que meta um 1500 com 110 cavalos nunca terá o torque de força dum 2500 ou 2800 ou 3000.
Colocado por: PolskiAyrton Senna, essa ficou para a história. Grande pena se ter perdido tão cedo uma pessoa e um piloto como ele. A partir desse dia a F1 para mim perdeu quase todo o interesse 🙁
Colocado por: PolskiO grande fascínio de todo o tipo de Motorsport não deixa de ser estas coisas maravilhosas 😁
Colocado por: BricoleiroSim, sem dúvidas que os motores V10/12 em sonoridade era música nas orelhas de qualquer um. 3l, V12 com capacidade de rodar até 17000 u/min, a cavalagem não fazia diferença dos 1.5l b.turbo em modo Race. Acho incrível é de um motor tão pequeno extrair tanta cavalagem, 1200/ 1400 cv é mesmo da escola antiga 😂
Esse é um 1,5L V6 Turbo, eu gostava mesmo era de ouvir o Ferrari V12 de 95 atmosférico. Único em sonoridade.
Colocado por: PolskiSim, sem dúvidas que os motores V10/12 em sonoridade era música nas orelhas de qualquer um. 3l, V12 com capacidade de rodar até 17000 u/min, a cavalagem não fazia diferença dos 1.5l b.turbo em modo Race. Acho incrível é de um motor tão pequeno extrair tanta cavalagem, 1200/ 1400 cv é mesmo da escola antiga 😂
Colocado por: BricoleiroNão! Estão 30 e poucos anos mais a frente 😁. De hoje em dia as coisas são mais fáceis, está tudo muito computarizado, naquele tempo tinha de se ter mãos e cabeça. 0s 1.5l só rodavam até 12500 u/min e já é bastante bom 15000 u/min muito melhor.
Mas os motores de 2019 não estão muito longe dessa performance, são V6 também com 1600cc 24 válvulas, fazem 15.000 rpm e em modo de voltas de classificação a cavalagem também não foge muito.
Colocado por: PolskiNão! Estão 30 e poucos anos mais a frente 😁. De hoje em dia as coisas são mais fáceis, está tudo muito computarizado, naquele tempo tinha de se ter mãos e cabeça. 0s 1.5l só rodavam até 12500 u/min e já é bastante bom 15000 u/min muito melhor.
Colocado por: Polskimas também não é só a cerâmica o peso também ajuda bastante