Colocado por: BricoleiroNum campo de batalha como em qualquer guerra, primeiro tenta-se travar o inimigo com o mínimo possível de baixas no batalhão, depois parte-se para medidas mais drásticas, caso a primeira investida não tenha solucionado.
Colocado por: JoelMfolgo em saber que toda a informação que recebi dos vários colegas a trabalhar no NHS está errada!
Colocado por: JoelMsim sim... e a sua solução para o problema era... alem das pessoas terem essas patologias, ganharem mais COVID-19 assim que fosse ao hospital... brilhante!
Colocado por: JoelMo seu "problema" é somente este, pura e simples ideologia!
Colocado por: J.Fernandestoda a gente a trabalhar e a estudar, máscaras, desinfectante, luvas, distanciamento social e proteção dos grupos de risco.
Colocado por: JoelMPorque o UK é só Londres...
Colocado por: JoelMObrigado por comprovar o que eu disse!
Colocado por: eu
"...O coronavirus é muito diferente do HIV..."
Colocado por: J.Fernandes
Então você está-me a dar razão. Eu nunca defendi as medidas drásticas em primeiro lugar, por isso é que nunca defendi um fecho tão radical da economia como aquele que foi feito.
Colocado por: JoelMPara quem estiver interessado a Netflix tem um novo documentario sobre os coronavírus, muito interessante!
Colocado por: JoelM"não se sabe" os efeitos que terá no futuro (a nível de pandemia)
Colocado por: JoelME quantas seriam as mortes se o pessoal doente fosse ao hospital ser tratado e fosse contaminado? Principalmente os "grupos de risco" que não são só os velhos...
Colocado por: JoelMou seja, dizer que se nao se tivessem tomado medidas as pessoas teriam ido ao hospital e nao teriam morrido já nao é especulacao, certo?
Colocado por: JoelMjá para nao falar que as pessoas deixariam ter medo de ir ao hospital só porque o J.Fernandes diz...
Colocado por: JoelMMesmo que este número de mortes de confirme, como é que vão aferir se tendo estas pessoas sido assistidas no hospital, não teriam morrido na mesma quer por esta doença quer por covid 19?