Iniciar sessão ou registar-se
  1. Parece que o Gmail está com problemas, ao ser acedido via imap / pop
  2. EDIT: Afinal é geral / global [url]https://downdetector.pt/fora-do-ar/gmail/[/url]

    https://www.isitdownrightnow.com/mail.google.com.html

    https://downdetector.com/status/gmail/

    Como se pode ler nos comentarios, é um problema geral a nivel global
  3. Boa noite!

    Tenho uma impressora Canon MG-3650S, que tem os tinteiros de origem. Esta semana acendeu a luz de aviso, que os tinteiros estão a acabar. Alguém me sugeriu aqui neste tópico, recarregar em casa. Comprei um kit para recarregar os tinteiros. Ainda só testei no preto, mas a luz de aviso, não se apaga. Alguém me consegue dar uma dica de como fazer? Já vi tutoriais na net, mas não consegui apagar a luz,
    Será que os de origem não dão para fazer reset?

    Obrigado.
  4. Onde comprou o kit de recarga?
    Os de origem não devem dar para fazer reset, Pode queimar o chip,
    Ou a impressora faz reset sempre que tira e mete o novo tinteiro, provavelmente , já fez isso.
    Se não , continua a imprimir mesmo dando erro
    Há software que se compra que faz reset , não vale a pena.

    O ideal é mesmo comprar a tinta e conjunto de tinteiros. Já viu na print sem fim?
  5. Foi numa loja física. Consegui recarregar, não consigo é fazer reset ao tinteiro.
  6. Mas faz diferença onde se compra o kit de recarga?
  7. Boas! malta, tou com um problema num portátil

    é um Acer, tem windows 8

    então o que se passa é que nos programas de videoconferencia que agora são necessários por causa da escola pela Net (meeting, etc...) a imagem e som fica com paragens... num outro PC com windows 7 funciona bem. não é problema da NET. nós temos fibra. por exemplo no youtube funciona bem. só nas videochamadas é que isto acontece.
    já actualizei o windows, já alterei o registo (vi num site que reportavam problema semelhante no windows10)... e o problema continua.

    alguma dica?
  8. Já desinstalaste esse software de videoconferência.. E voltar a instalar?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
  9. Colocado por: Pedro BarradasJá desinstalaste esse software de videoconferência.. E voltar a instalar?

    é online.
    um deles é o google meets / hangouts
  10. Colocado por: fernandoFerreira
    é online.
    um deles é o google meets / hangouts


    Ele tem uma opção de instalar uma pequena aplicação (ou pelo menos tinha). Já conseguiu dessa forma? Ou so através de plugin?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
  11. Colocado por: jcfcidEle tem uma opção de instalar uma pequena aplicação (ou pelo menos tinha). Já conseguiu dessa forma? Ou so através de plugin?

    ainda não confirmei essa parte.
    quem está a usar o PC é a minha filha. agora estão a ter aulas online.
    então todas as aplicações de videochamada estão com esse problema. temos outro portátil que funciona bem. mas como são 2 filhos e só um portátil a funcionar nas videochamadas.... a coisa tá se a complicar... as vezes sobrepoe-se o horário dos 2...
  12. Não sei a idade do PC em causa, mas tem usado o Chrome como browser para aceder e está atualizado ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
    • eu
    • 5 maio 2020 editado
    Experimenta desligar o anti virus durante a videoconferência.

    O anti vírus por vezes cria mais problemas que os vírus.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
  13. Colocado por: moedinhasNão sei a idade do PC em causa, mas tem usado o Chrome como browser para aceder e está atualizado ?

    vou confirmar se está atualizado.
    o PC deve ter uns 7 anos. é um ACER ASPIRE V
  14. Colocado por: fernandoFerreira
    vou confirmar se está atualizado.
    o PC deve ter uns 7 anos. é um ACER ASPIRE V


    Hmmm se calhar pode ser o disco pelas horas da amargura.

    Ja pensaste em comprar um SSD e trocar isso? Ficaria com um PC novo...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, eu, fernandoFerreira
  15. Do disco não há de ser pois não há leitura/escrita em videochamadas, mas definitivamente ficava melhor com um SSD.
    Já experimentou fazer a tal videochamada com o portátil junto ao router?
    Às tantas está muito longe e a ligação é fraca, pode ter fibra, mas está a aceder à rede wifi na outra ponta da casa, só lá chegam fibras partidas 😛
  16. Colocado por: fernandoFerreiraé um ACER ASPIRE V

    Qual é o processador e quanto tem de memoria?

    Ja atualizaste a BIOS?
  17. Colocado por: jcfcidJa pensaste em comprar um SSD e trocar isso? Ficaria com um PC novo...

    já pensei nisso sim. e até tenho lá discos SSD.
    tou com medo dos drivers... ele veio com windows 8
    eu tava a pensar meter windows 7 ... tou com medo de incompatibilidades...
    o windows 10 será solução?
    ou faço uma clonagem do disco que ele tem para um SSD... ?
  18. Colocado por: nielskyQual é o processador e quanto tem de memoria?

    é um AMD A6
    tem 4GB de ram
  19. Colocado por: nielskyJa atualizaste a BIOS?

    não me meto nisso... cagufa de correr mal
 
0.0525 seg. NEW