Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo12122020Eu as jantes e tudo numca meto no livrete, ando sempre com o papel junto aos documentos
    Pois, mas devia! Tenha cuidado com isso, em caso de acidente o seguro pode meter o rabinho de fora! Como já tinha dito, aqui não fazem averbamento de pneus só mesmo as jantes.
      403289BB-84CD-426E-9A59-CF7436B0D71F.jpeg
  2. DTC KW, também averbados no livrete.
      19FEF01E-1816-4EA7-B575-86092F373A18.jpeg
  3. Linha de escape não é necessário averbamento, mas tem de ter DTC devidamente carimbado pela firma que o montou e pelo representante.
      574B2757-D8C4-4038-8C84-7D6C0562F151.jpeg
      A868BCC0-E079-4DDF-ADF9-FD1CA8E529D5.jpeg
  4. Apenas lhe custa 68 sfr uma vistoria fica tudo averbado Costa!
      25535B0E-671F-4C88-8AB8-96289202C508.jpeg
  5. Colocado por: Anonimo12122020Mas em Friburgo vou a vesturias e nunca disseram nada. Levo a documentação nebsempre a andar.
    Pode variar de cantão, não sei, mas eles aqui quando faz a vistoria geral, passam uma nova folha de averbamento com data da última vistoria. Tem de aproveitar e faz tudo de uma vez e só paga uma vistoria 😁
  6. Colocado por: Anonimo12122020Não ligo nada a isso, nem falo para a polícia🤣🤣🤣🤣🤣
    Pois, o seguro também lhe pode não ligar nenhuma quando os chamar a contas😁 A polícia só aparece para preencher o protocolo 😂
  7. Nada como os Americanos, querem lá eles saber de vistorias ou homologações, o que interessa é Big Block V8 e o resto são cantigas 😁
      36CC2597-A315-44B4-9C10-6497DE4EA0A3.jpeg
  8. Colocado por: Anonimo12122020Mas em Friburgo vou a vesturias e nunca disseram nada. Levo a documentação nebsempre a andar.
    Supostamente fez a vistoria com pneus de inverno e jantes originais, de outra maneira não estou a ver não lhe terem dito nada. A mim até com Vignetas antigas de auto-estrada torceram o nariz. Com certos carros nem adianta, por ano no mínimo 2/3 operações stop só não viram o carro ao contrário porque é pesado, não me estava a ver andar aí só com papéis DTC sem nada averbado, pronto mas isto sou eu que gosto de andar a deitar dinheiro ao ar no raio das vistorias(averbações)😁
  9. Oh Costa, em 99 quando tive o acidente com o Williams, você nem imagina a batalha que tive com o seguro para me pagarem o carro na totalidade! Até faturas do material tive de apresentar, naquela altura umas jantes boas com pneus custavam 3k, uma linha de escape completa 2k uns amortecedores 1,5k e por aí além. Aproveitam-se de tudo para não pagar! O Cosworth só vai para a estrada ao fim de vir uma peritagem do seguro avaliar o carro se não num azar qualquer só pagam o que está descrito na tabela de preços atual, não me vão perguntar quantas horas de trabalho investi, quanto me custou o motor, etc, etc. Há coisas que só se aprendem quando se bate com a cabeça na parede😁
    • r.v
    • 9 maio 2020
    Gt turbo a venda em vila real com matriculas francesa por 3000€.
  10. Colocado por: Anonimo12122020Mas isso são CARROS não sai carritos como os meus que são do dia a dia.
    Sorte a sua! Passa mais despercebido, eu quando os vejo na estrada já sei que me vão mandar parar! No Verão então, até pessoal das vistorias lá têm para fazer uma pequena vistoria, aí até por baixo do capon vão verificar.
  11. Colocado por: r.vGt turbo a venda em vila real com matriculas francesa por 3000€.
    Onde viu isso r.v?
  12. Colocado por: PolskiOh Costa, em 99 quando tive o acidente com o Williams, você nem imagina a batalha que tive com o seguro para me pagarem o carro na totalidade! Até faturas do material tive de apresentar, naquela altura umas jantes boas com pneus custavam 3k, uma linha de escape completa 2k uns amortecedores 1,5k e por aí além. Aproveitam-se de tudo para não pagar! O Cosworth só vai para a estrada ao fim de vir uma peritagem do seguro avaliar o carro se não num azar qualquer só pagam o que está descrito na tabela de preços atual, não me vão perguntar quantas horas de trabalho investi, quanto me custou o motor, etc, etc. Há coisas que só se aprendem quando se bate com a cabeça na parede😁

    Em PT um seguro de danos próprios só paga o que o carro tem de origem excepto se na altura de contratar o seguro for um perito avaliar os extras que o carro tem e isso ficar discriminado. Mas se tivermos um acidente em que a responsabilidade é atribuída ao outro, o seguro normal de terceiros dele tem de pagar tudo o que está no carro, se tiver lá um corno pendurado pode exigir o seguro a pagar. O limite de reparação é o valor venal na altura antes do sinistro.
    • r.v
    • 9 maio 2020
    Colocado por: PolskiOnde viu isso r.v?

    Marketplace. Facebook. São 35oo €,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
    • r.v
    • 9 maio 2020
  13. Colocado por: Bricoleiro
    Em PT um seguro de danos próprios só paga o que o carro tem de origem excepto se na altura de contratar o seguro for um perito avaliar os extras que o carro tem e isso ficar discriminado. Mas se tivermos um acidente em que a responsabilidade é atribuída ao outro, o seguro normal de terceiros dele tem de pagar tudo o que está no carro, se tiver lá um corno pendurado pode exigir o seguro a pagar. O limite de reparação é o valor venal na altura antes do sinistro.
    Bricoleiro, as vezes as coisas não são assim claras como se pensa, foi uma má experiência. O melhor seguro que fiz até hoje foi o de apoio jurídico , desde então todos os restantes funcionam diferente 😁
  14. Bricoleiro, normalmente tenho sempre uma pasta onde guardo toda a papelada, quer seja facturas de manutenção como Material extra que compre, não só por isso mas numa possível venda é uma comprovação no histórico do carro.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  15. Costa, você que já restaurou carochas, olhe aí um Baja Bug😁
      FDD45EB3-E3E3-41C3-92DB-12135850534A.jpeg
  16. Um pormenor interessante das reedições de modelos miticos das marcas. É que a fiat que nem imagem de marca supostamente tem, fez o maiot sucesso com o 500... o mini safou-se à grande e vende em todas as vertentes, até se livrou do fiasco da rover e passou a premium bmw... e a vw não conseguiu fazer nada de jeito com o carocha, nenhum dos novos beetles tem ponta por onde se lhe pegue!!!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Polski
  17. Eu nunca gostei do Beatle, mas de vez em quando ainda me surpreendi com algumas siglas RSi/GRC! Para mim o VW Golf tem mais culto.
      5DA9719D-395E-455A-94CC-82D6BC2BD3E1.jpeg
 
0.0503 seg. NEW