Colocado por: Nasa1989WI-FI dá-me sempre abaixo dos 200Mps.
Ethernet, com o cabo fornecido por eles, ligado ao meu portátil, nem chegou aos 100Mps.
Quanto à Netflix, porque se esforçam tanto para esconder?
Porque não há no site deles, uma nota, simplesmente a dizer que Netflix ainda não está disponível nas novas boxes. Simples.
Colocado por: TyrandeAproveitar o tópico para perguntar.
Pessoal que tem netflix...É assim tão fácil cancelar quando queremos como eles dizem ser no site?
Tão a chatear-me cá em casa para testar grátis durante 30 dias, mas não sei até que ponto depois "fico agarrada" a isto. Uma pessoa já está tão queimada com operadores que, para cancelar um serviço, é quase preciso advogado que fica-se com o pé atrás.
Colocado por: TyrandeAproveitar o tópico para perguntar.
Pessoal que tem netflix...É assim tão fácil cancelar quando queremos como eles dizem ser no site?
Tão a chatear-me cá em casa para testar grátis durante 30 dias, mas não sei até que ponto depois "fico agarrada" a isto. Uma pessoa já está tão queimada com operadores que, para cancelar um serviço, é quase preciso advogado que fica-se com o pé atrás.
Colocado por: Nasa1989
Basta deixa de pagar e fica cancelado.
Não são como as operadoras.
Enquanto pagar tem serviço, deixa de pagar, deixa de ter serviço, simples.
Colocado por: TyrandePessoal que tem netflix...É assim tão fácil cancelar quando queremos como eles dizem ser no site?
Colocado por: Varejote
Não. Tem de cancelar, senão é cobrado o mês seguinte.
Colocado por: Nasa1989É cobrado se usar o seu cartão de crédito.
Se fizer um temporário de uso pontual, não dá para cobrar.