Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Tenho um apartamento com 3 quartos alugados. Em abril e maio os hospedes nao pagaram as respetivas rendas, dizem ainda nada ter recebido desde que se iniciou o estado de emergencia. Não são explicitos a infoprmar se as empresas entraram ou não em lay off. As faturas de agua e luz estão em meu nome e eram pagas á aprte da renda mensal acordada por cada um deles. Paguei as contas de agua, luz e internet no mes de abril. Neste mes de maio não me é possivel apgar as contas de agua, luz e internet. Já os informei por mail que nao poderia pgar as respetivas contas. Também ainda tem acertos de contas atrasadas até ao final do mes de março, bem como um deles, nao pagou a totalidade da renda no mes de março. Como dizem nao ter dinehiro , como devo proceder neste caso? Também nao tenho possibilidade de lhes pagar as contas.O acordo existente era de pagarem a renda e as contas á parte, sendo incluida uma limpeza mensal pela empregada contratada por mim, esta despesa entrava nas contas a pagar que eram divididas pelos 3.

    Quanto tempo poderão estar no alojamento sem pagar a renda? Caso deixem de pagar como devo proceder? Informo que nenhum dos 3 tem contrato escrito. Dois deles entraram na habitação dia 1 de agosto de 2019 e um deles dia 1 de março de 2020. São todos cidadãos brsileiros.

    Agradeço ajuda.

    Obrigada
  2.  # 2

    Sem contrato corte a agua e luz e espere que saiam
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gaiacentro
  3.  # 3

    Boa noite Ricardo

    Muito obrigada pela sua resposta. pergunto: deixo de pagar e espero qeu a agua e luz seja cortada, ou vou mesmo efetuar a anulaç~ºao dos respetivos contratos e corto definitivamente?
  4.  # 4

    Colocado por: gaiacentroBoa noite Ricardo

    Muito obrigada pela sua resposta. pergunto: deixo de pagar e espero que a agua e luz sejam cortadas, ou vou mesmo efetuar a anulaçao dos respetivos contratos e corto definitivamente?
 
0.0081 seg. NEW