Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos, tenho um combi candy que deve ter entregue alma criador, tem 2 motores.

    Parte das gavetas congela e trabalha bem, parte superior começou fazer uma placa de gelo ( nunca fez )mas não refresca nada.
    Borrachas não vejo nada de anormal, pode ser fuga gás ? consumo habitual passou de 1,6 para 2,3kw dia que é um desperdicio.
    Há uns 5 anos levou um termostato novo, pois a parte superior também deixou de funcionar, mas nessa altura não fazia este gelo que referi.

    Alguem pode dar uma dica ou conselho se meto isto na arrecadação para alguma emergencia e usar o congelador, e opte por avançar para um combi A++ melhor energicamente ?

    Pois tenho lido que reparação gás é elevada e fico sempre com combi a gastar muito face a um novo
 
0.0063 seg. NEW