Colocado por: Anonimo12122020olhe que as minhas vou ter, eu vou montar tipo mono-bloco com revisão exterior. Assim não passa nada para dentro nas caixas de estores
Colocado por: AMR10771Agradeço os vossos comentários.
O problema é que as janelas já estão colocadas. Não há problema em substituir as caixas de raiz sem estragar a caixilharia?
Colocado por: Anonimo12122020eu estou parado desde janeiro, se não já tinha mais pérolas para mostrar
Colocado por: rjmpires
Acredito!
Por acaso tive sorte com o meu empreiteiro que é um excelente pedreiro e até deu umas dicas valiosas para melhorar certas coisas que não vinham com pormenores descritos, até ver só o canalizador é que fez asneira 😅