Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: MVA
    Um serviço de 22 euros mensais é um bem de luxo que custa um balúrdio?
    22 euros onde, que operadora? o mais barato que consegui foram 25 euros.

    E sim é um bem de luxo considerando que temos um ordenado mínimo de 635 euros, e omínimo que conseguimos são 22 euros. Eu trabalhei em espanha, ordenado mínimo 1108 euros, e pagava cerca de 15 euros e tal. O meu tio em França cujo ordenado mínimo são 1539 euros e paga 14.90 euros. Melhor,estes valores para França e Espanha são valores sem fidelização, coisa que em Portugal é impossível.

    Depois lembre-se que Portugal não são só centros urbanos, os meus pais que vivem no interior de Portugal e o mínimo valor que conseguiram para internet+tv foram 60 euros quando instalaram a primeira vez.
    Neste momento existem muitos milhares de famílias sem internet em casa, como se pode comprovar agora com as escolas fechadas. Portanto se o caro MVA consegue pagar facilmente os valores pedidos, se a fidelização não lhe causa qualquer transtorno, não julge todos pela sua vitola. Existem inúmeras famílias que fazem esforços para pagar água, luz e gás, quanto mais a internet. Neste momento, a internet é sim um bem de luxo em Portugal.
    Concordam com este comentário: Nasa1989, pedrocipri, Dominus
  2.  # 62

    Muitas autarquias tem vindo a apostar em Wi-fi gratuito pelas vilas... é uma ajuda.
  3.  # 63

    Colocado por: Pedro BarradasMuitas autarquias tem vindo a apostar em Wi-fi gratuito pelas vilas... é uma ajuda.


    No centro das vilas e cidades já há muitas opções de acesso à Internet. Quem vive nas aldeias é que tem que se sujeitar ao que há. Geralmente ADSL com velocidades ridículas e com muita instabilidade. Mais caro que as ligações fibra.
 
0.0097 seg. NEW