Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Gostaria de saber se alguém aqui se encontra numa situação similar à minha. O meu subsídio de desemprego deveria de ter terminado no início de junho mas com a pandemia COVID-19 todos os subsídios foram prorrogados até fins de dezembro. No entanto, só recebi o apoio em junho. Em julho nenhum pagamento foi feito e a segurança social emitiu um comunicado no fim do mês de julho a dizer que todos os pagamentos iriam ser retomados de forma extraordinária a partir de agosto. Estamos em fim de agosto e o pagamento não voltou a ser feito. Alguém me sabe dizer se estão com algum tipo de atraso? Ou alguém tem alguma resposta relativamente a isto? Já enviei um mail para a segurança social mas ainda não obtive resposta.
    Obrigada pela atenção,
    Raquel
    • Sira
    • 28 agosto 2020

     # 2

    Eu creio que essa prorrogado automática só se aplica ao subsídio social de desemprego e não ao subsídio de desemprego "normal".
    • Sira
    • 28 agosto 2020

     # 3

    *prorrogação*
  2.  # 4

    O meu sub social desemprego terminou dia 30 junho. Fui aconselhado pela segurança social a meter papéis para RSI e que quando houvesse a prorrogação, essa, iria se sobrepor ao RSI e que depois, teria de devolver os valores recebidos do mesmo entretanto. Este mês voltei a ligar e confirmaram me que voltaria a receber o sub desemprego e que iria receber este mês o de julho e agosto, hoje dia 28, nada aconteceu. Liguei e dizem que não existe indicação para pagamento e que já estou a receber o RSI e que agora só num balcão ou por carta registada ou email. Emails ainda estou a espera das resposta antes de ter terminado o subsídio e Marcações só para outubro em Lisboa e arredores.
 
0.0081 seg. NEW