Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Veja se a empresa pinturar lhe dá orçamento.

    www.pinturar.com.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreSilva
  2.  # 22

    Colocado por: KduvidasCom tantas uniões só um bom barramento corrigirá.
    Substituir as placas pode não ser solução. Depende de como estiver a estrutura de suporte.
    Se o tipo conhece alguém que deixe isso em condições é melhor ir por essa via do que meter agora alguém de fora.
    Cuidado com os adiantamentos de €€€€
    Neste ponto, exija obra primeiro, para não ficar chamuscado.

    Já agora. Contratou só instalação da estrutura e das placas. Tem algum isolamento metido? E quanto é que lhe levaram pelo serviço que mostra? Preço m2?
    Pode informar? Seria interessante saber. Obrigado,


    Acha que um barramento resulta, nem que desse dois. Queria ver se ficava bem.
  3.  # 23

    Colocado por: AndreSilva

    Quere passar na obra para dar um orçamento?
    nao trabalho em Portugal e sinceramente nestas alturas os que conheço e trabalham para mim nao lhe faziam esse trabalho, não porque nao se possa deixar isso bem mas por estar desdobrados de trabalho, na minha opinião quem devia acabar isso foi quem começou e so receber no final se deixarem isso perfeito.
    Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreSilva
    •  
      RRoxx
    • 18 setembro 2020

     # 24

    Se for só aquele quarto, darem preço a M2 ainda foram uns porreiros. Não sabem placar, provavelmente está relacionado.

    10€m2 para um quarto é dado.

    Se forem áreas maiores já muda a conversa.
  4.  # 25

    Colocado por: RRoxxSe for só aquele quarto, darem preço a M2 ainda foram uns porreiros. Não sabem placar, provavelmente está relacionado.

    10€m2 para um quarto é dado.

    Se forem áreas maiores já muda a conversa.
    Rroxx, mesmo assim foi só mão de obra.
    Claro que para uma dúzia de metros é a olhómetro, mas o André diz que tem muitos metros. Se estiver tudo assim, Deus ma libre...😤 Vai-lhe ficar um Pladur carote.
    Há opções que são um erro. Vai-te ganho que me dás perca...😏
    Concordam com este comentário: RRoxx
  5.  # 26

    Colocado por: KduvidasRroxx, mesmo assim foi só mão de obra.
    Claro que para uma dúzia de metros é a olhómetro, mas o André diz que tem muitos metros. Se estiver tudo assim, Deus ma libre...😤 Vai-lhe ficar um Pladur carote.
    Há opções que são um erro. Vai-te ganho que me dás perca...😏
    Concordam com este comentário:RRoxx


    São cerca de 100 m2 :(
  6.  # 27

    O que acham que devo fazer?

    Quem me poder aconselhar.
  7.  # 28

    André, quem é que lhe vai fazer a pintura?
    Pode ser uma hipótese grande parte dos pontores hoje em dia, faz barramentos, até para deixar as paredes e tetos à sua feição e também lhe metem a fita a matar essas juntas.
    Veja por essa via. Quanto mais artistas diferentes puser a trabalhar no mesmo tema, mais complicado vai ser de gerir e mais caro vai ficar.
    •  
      jorgand
    • 19 setembro 2020 editado

     # 29

    Colocado por: KduvidasAndré, quem é que lhe vai fazer a pintura?
    Pode ser uma hipótese grande parte dos pontores hoje em dia, faz barramentos, até para deixar as paredes e tetos à sua feição e também lhe metem a fita a matar essas juntas.
    Veja por essa via. Quanto mais artistas diferentes puser a trabalhar no mesmo tema, mais complicado vai ser de gerir e mais caro vai ficar.
    mais caro nao muito mais caro. E todos a votar a culpa aos anteriores,nao e facil agora gerir isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreSilva
  8.  # 30

    Colocado por: jorgandE todos a votar a culpa aos anteriores,nao e facil agora gerir isso.

    Isto é mesmo verdade, ainda há dias cheguei ao pé de um carpinteiro de cofragem, e disse-lhe que tenho umas paredes que estão a ser pintadas que estão uma desgraça por culpa dele. O homem ficou abismado a olhar para mim e pergunta: Eu? então porquê?!!. Respondi-lhe, olhe o pintor disse-me que o estuque está uma desgraça, fui falar com o estucador e este disse-me que as paredes estavam todas tortas, fui falar com o homem que assentou o tijolo e ele disse-me que a estrutura estava toda desalinhada e desaprumada, e que não conseguia fazer milagres !!!
    Concordam com este comentário: jorgand
  9.  # 31

    Colocado por: Picareta
    Isto é mesmo verdade, ainda há dias cheguei ao pé de um carpinteiro de cofragem, e disse-lhe que tenho umas paredes que estão a ser pintadas que estão uma desgraça por culpa dele. O homem ficou abismado a olhar para mim e pergunta: Eu? então porquê?!!. Respondi-lhe, olhe o pintor disse-me que o estuque está uma desgraça, fui falar com o estucador e este disse-me que as paredes estavam todas tortas, fui falar com o homem que assentou o tijolo e ele disse-me que a estrutura estava toda desalinhada e desaprumada, e que não conseguia fazer milagres !!!
    Aposto que a cofragem estava empenada e o cofrador nao pode fazer milagres, normalmente os carpinteiros de cofragem costumam fazer as coisas direitinhas, mais cm menos cm claro😇
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AndreSilva
  10.  # 32

    Colocado por: AndreSilva

    São cerca de 100 m2 :(


    A mão obra só para isso tinha que ser 5-6€. 5€ -7 barramento e 10€ lixar e pintar..
  11.  # 33

    Colocado por: KduvidasAndré, quem é que lhe vai fazer a pintura?
    Pode ser uma hipótese grande parte dos pontores hoje em dia, faz barramentos, até para deixar as paredes e tetos à sua feição e também lhe metem a fita a matar essas juntas.
    Veja por essa via. Quanto mais artistas diferentes puser a trabalhar no mesmo tema, mais complicado vai ser de gerir e mais caro vai ficar.


    Ainda não sei.
    Eu vou te ser sincero, eu vou por etapas, não gosto de ficar a dever nada a ninguém, faço e uma etapa e pago, senão tinha entregado tudo. Infelizmente não consigo fazer de outra maneira e não está a correr bem. Apenas preferia que me dissessem não está apto para fazer esse serviço até porque não e assim tão barato e fácil fazer uma casa.
  12.  # 34

    Colocado por: jorgandmais caro nao muito mais caro. E todos a votar a culpa aos anteriores,nao e facil agora gerir isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:AndreSilva


    Sim e verdade, e por isso, que agora estou a pensar entregar barramento, lixar e pintar toda a mesma pessoa.
  13.  # 35

    Agradeço a todos pela ajuda.

    Hoje veio aqui um senhor de uma empresa, apresentou me uma solução, como vocês dizeram e bem, o placamento não está bem feito.


    O que acham? Acham uma boa solução?
      16005610509786723236042584423935.jpg
  14.  # 36

    E a ideia será fazer essa correção nos 100m2?! Mal não faz. Permite harmonizar melhor as juntas e facilita o barramento, só que vai gastar novas placas e mão de obra, logo mais€€
    E depois, ele faz o restante?

    Já agora André, a obra é numa moradia ou num andar? É nova ou trata-se de uma reconstrução?
  15.  # 37

    Colocado por: KduvidasE a ideia será fazer essa correção nos 100m2?! Mal não faz. Permite harmonizar melhor as juntas e facilita o barramento, só que vai gastar novas placas e mão de obra, logo mais€€
    E depois, ele faz o restante?

    Já agora André, a obra é numa moradia ou num andar? É nova ou trata-se de uma reconstrução?


    Neste momento, interessa me e corrigir o erro, ficar com as coisas bem feitas. Vamos ver estou a espera do orçamento.

    E uma moradia, e construção que estive parada muitos anos, nível de pedreiro e trolha sempre tive bons profissionais, partir daí apenas confiei no que as pessoas me dizem.
  16.  # 38

    Compreendo que faca por etapas, mas nao da forma como esta a fazer!
    A dividir tanto as coisas so vai criar probleamas, se nao tem dinheiro para fazer tudo logo de uma vez espera, que é que ganho em ter feito as placas antes e agora entregar barramento lixar e pintar? Nada, pelo contrário!
    Aguardava para ter dinheiro para placar, emassar e pintar e ai entregava tudo de uma vez, bem sei que ahora esta feito nao ha muito a fazer, mas que lhe sirva de exemplo para futuras empreitadas!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  17.  # 39

    Colocado por: DR1982Compreendo que faca por etapas, mas nao da forma como esta a fazer!
    A dividir tanto as coisas so vai criar probleamas, se nao tem dinheiro para fazer tudo logo de uma vez espera, que é que ganho em ter feito as placas antes e agora entregar barramento lixar e pintar? Nada, pelo contrário!
    Aguardava para ter dinheiro para placar, emassar e pintar e ai entregava tudo de uma vez, bem sei que ahora esta feito nao ha muito a fazer, mas que lhe sirva de exemplo para futuras empreitadas!


    Sim e verdade, mas como não me tinha acontecido, tem de acontecer para aprendemos.
  18.  # 40

    Colocado por: KduvidasE a ideia será fazer essa correção nos 100m2?! Mal não faz. Permite harmonizar melhor as juntas e facilita o barramento, só que vai gastar novas placas e mão de obra, logo mais€€
    E depois, ele faz o restante?

    Já agora André, a obra é numa moradia ou num andar? É nova ou trata-se de uma reconstrução?
    as placas pode aproveitar quase tudo, o problema e a mao de obra que e sempre a subir e ja nao esta barato esse trabalho.
 
0.0200 seg. NEW