Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos.

    Eu à cerca de 2 meses fiz obras de reabilitação e uma das coisas que eu pedi para substituir foram os intercomunicadores. Eu mesma comprei os intercomunicadores, depois de ter obtido informações acerca da compatibilidade dos antigos para estes novos. Comprei o modelo básico da BPT - AGATA C200. O electricista que fez a montagem, foi contratado pelo empreiteiro da obra e o empreiteiro da obra é a pessoa mais desonesta que eu alguma vez conheci... Já lhe liguei umas tantas vezes e a resposta é sempre a mesma... eu já conclui a obra!!! Ou seja fiquei com o menino nos braços em saber o que fazer!!! O problema com o intercomunicador é o seguinte: ele não está a cortar o audio de fora par dentro. Neste dias de mau tempo eu tive que colocar o auscultador dentro de uma luva e embrulha-lo num cachecol!!! O ruído era entontecedor no silêncio da noite!!! Para além disso, nos dias normais, eu consigo ouvir, julgo eu, o ruído da corrente eléctrica. Como eu até gosto de electricidade, decidi abrir o equipamento mas fiquei sem perceber o que corresponde cada fio. Eu tenho o esquema de como se deve ligar mas eu não sei como identificar ou resolver este problema do barulho. Será que algum fio estará trocado?!!! Se houver por aí uma alma caridosa que me possa ajudar, eu fico eternamente grata. O que mais me custa é ter gasto o dinheiro nas obras e ter ficado com as coisas imperfeitas e ainda por cima sem garantia :-(
      20200922_120958.jpg
      20200922_120641.jpg
      20200922_120609.jpg
  2.  # 2

    Tire uma fotografia á saída dos fios do transformador, deve estar no quadro elétrico ou numa caixa perto, e as ligações do intercomunicador exterior.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: monik77
  3.  # 3

    Muito obrigada. Mas ainda não consegui abrir o intercomunicador exterior!!!
  4.  # 4

    Não, encontro o transformador... Como é um andar moradia, o transformador poderá estar na casa de cima? A campainha do exterior é dupla.
 
0.0088 seg. NEW