Colocado por: Vítor Magalhãesaquelas mascaras de pano sem qualquer tipo de filtro
Colocado por: primavera
Acredito que haja sim mais contágios nas festas e jantaradas ao invés dos Transportes publicos
Colocado por: Vítor MagalhãesE depois aquele pessoal que usa a mascara por baixo do nariz, aqueles que usam a mascara já visivelmente conspurcada, aquelas mascaras de pano sem qualquer tipo de filtro..
Colocado por: RCFE se as pessoas (algumas, pelo menos) tentassem perder mais 10 ou 20 minutos do seu tempo e apanhassem o comboio, metro ou autocarro anterior, de modo a fugirem aos grandes aglomerados…?
Colocado por: primaveraAcredito que haja sim mais contágios nas festas e jantaradas ao invés dos Transportes publicos
Colocado por: nunos7
Então, algumas autarquias deixaram na caixa do correio dessas de pano...
Colocado por: RCFE nesses casos a culpa é de quem? Do Governo? Da DGS?
Colocado por: AMVP
E das empresas de transportes públicos não será?
Eu tenho andado pouco nos transportes mas um dia destes estava na plataforma do metro de lisboa e chamei a atenção do segurança de uma pessoa que andava a passear alegremente na plataforma sem máscara, o que acha que aconteceu?
E sim, imensas máscaras que servem para muito pouco. Não se pode concluir que as máscaras não funcionam quando se usa qualquer uma e incorretamente.
Colocado por: desofiapedroMas os poucos que usam bem tbm deve ajudar à coisa não ser pior, penso eu, já nem sei.
Colocado por: Vítor MagalhãesEmM V. N. de Gaia deixaram ficar duas mascaras na caixa de correio, por duas vezes, mascaras de pano com filtro e lavaveis até 20 vezes se não estou em erro.
«Juro, como português e como militar, guardar e fazer guardar a Constituição e as leis da República, servir as Forças Armadas e cumprir os deveres militares. Juro defender a minha Pátria e estar sempre pronto a lutar pela sua liberdade e independência, mesmo com o sacrifício da própria vida.»
Todos têm o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão, quando não seja possível recorrer à autoridade pública."
-Artigo 21° da Constituição da República Portuguesa (Direito à Resistência)
Colocado por: AMVPEu tenho andado pouco nos transportes mas um dia destes estava na plataforma do metro de lisboa e chamei a atenção do segurança de uma pessoa que andava a passear alegremente na plataforma sem máscara, o que acha que aconteceu?