Colocado por: econom.pedroPor exemplo, na fotografia, seria a casa azul?...é que nem isso explica...Mais centrada na foto está a amarela. No entanto, a avaliar pelas fotos interiores parece ser a azul.
Colocado por: sarsilvamas estou em dúvida com o valor que poderei vir a gastar em obras. Já pedi alguns orçamentos, estou a aguardar.terá d fazer projectos para saber ao certo, nao interessa os orçamentos que recebe sem ter projectos para saber o que vai construir
Colocado por: BelhinhoMais centrada na foto está a amarela. No entanto, a avaliar pelas fotos interiores parece ser a azul.
Colocado por: boog200k para cima...
Colocado por: Ana_DadoVai gastar tanto ou mais que fazer uma nova,
Colocado por: Pedro Barradas
Para fazer igual, era o dobro.
Colocado por: sarsilvaA casa precisa de uma reconstrução total e, neste momento, estou ainda muito perdida quanto a valores.
Colocado por: Pedro BarradasPara fazer igual, era o dobro.
Colocado por: pauloagsantosNão se sabe como está a estrutura interior da casa, mas se tiver que substituir as lajes, altamente provável, porque são de madeira e dada a idade e estado da casa já pode estar com alguma madeira podre, o que tem ai que se aproveita são as paredes exteriores.
Colocado por: Ana_DadoAté digo mais, crime maior é deixarem chegar casas destas, que já não se fazem atualmente, chegar a este estado de degradação.
Colocado por: Ana_DadoAté digo mais, crime maior é deixarem chegar casas destas, que já não se fazem atualmente, chegar a este estado de degradação.
Colocado por: Ana_DadoAté digo mais, crime maior é deixarem chegar casas destas, que já não se fazem atualmente, a este estado de degradação, em que há coisas que se perdem para sempre, porque já não se consegue replicar, seja pelos custos associados, seja por falta de mão de obra especializada.
Vou dar um exemplo muito simples, hoje em dia com a "era" dos pladurs e tetos direitos, vi-me grega para arranjar alguém e tive de esperar séculos pelo homem, para me reconstruir umas sancas em gesso lá em casa. São estas artes, antes banais, que se vão perdendo e é pena!
Colocado por: Ana_DadoEu sou da opinião que se não podemos "manter" vende-se, deixar cair é que não!
As questões familiares de partilhas então é surreal, o pessoal prefere ver a cair e perder dinheiro, do que se entenderem, imaginem se não fossem familiares, não há justificação! É uma tontice pura!
Colocado por: Ana_DadoAs questões familiares de partilhas então é surreal, o pessoal prefere ver a cair e perder dinheiro, do que se entenderem, imaginem se não fossem familiares, não há justificação! É uma tontice pura!
Quantos clientes existem para justificar essa arte? e o custo para o cliente?