Colocado por: plantunes
Pronto! Finalmente alguém teve a educação de dizer as coisas que eu questionei! Porquê serem todos chapa 5...
Muito obrigado.
Posto isto...percebo agora porque é que eu sou um vendedor de sucesso por onde passo. É que este tópico poderia ter servido para algum técnico que soubesse, responder com assertividade a uma pessoa que procura um serviço...e com isso ganhar um serviço. A maioria respondeu com 2 pedras na mão...porque ficou escandalizada porque alguém os acha bem pagos, como se eu não tivesse direito à minha opinião!
Aliás, pelo que se lê mais acima...pelos vistos o que não falta é trabalho para técnicos de AC e fico muito feliz, pois a economia bem precisa de criar valor (desde que devidamente faturado esse valor).
Um conselho (que naturalmente nenhum vai levar a sério...): Sejam mais educados. Tentem colocar-se nos sapatos do cliente. Da mesma forma que um cliente, quando me aborda, não sabe as contingências do meu trabalho, dos custos que envolve nem tem de saber...há que acima de tudo explicar ao cliente a mais valia do nosso serviço e menos o que está por detrás...e não partir para a discussão estúpida de "você não percebe nada disso".
Aliás, tal postura só deixa um consumidor a pensar...se a máquina tiver uma avaria, vai ser bonito fazer a ponte entre marca e instalador. É a imagem que alguns transpareceram, com toda a minha sinceridade.
Mas cada um sabe de si...boa sorte para todos, pois bem precisamos dela face à crise que aí vem.
Obrigado aos que tiveram um bocadinho de tempo a ajudarem-me a perceber o porquê de isto parecer uma pastelaria onde quase todos os bolos têm o mesmo preço.
Irei optar pela opção de comprar tudo num sítio só, já com instalação incluída.