Iniciar sessão ou registar-se
    • InesCC
    • 16 fevereiro 2021 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Vou fazer uma remodelação no meu apartamento e vou ter que comprar mais flutuante Kronotex Exquisite.

    Sabem onde posso comprar na zona de Lisboa?

    Gostaria também de saber a vossa opinião em relação a utilizar este chão em cozinha/sala open space. Este flutuante parece bastante resistente, já tive alguns deslizes com água no chão da sala e não tive problemas, mas não sei se deva substituir por cerâmico na zona da kitchenette.

    Aproveito para perguntar também, se é possível retirar este flutuante sem estragar e voltar a recolocar no chão.

    Desde já muito obrigada.
    • Iko
    • 16 fevereiro 2021 editado

     # 2

    Usei essa gama de flutuante numa renovação para uma habitação de turismo, até ao momento estamos bastantes satisfeitos. Aproveito para contar um episódio que aconteceu durante a remodelação. Estava de volta da canalização de um WC e pedi para fecharem a torneira principal, mas por engano fecharam a torneira de outro apartamento, ao desapertar a torneira saiu tanta água que provocou uma inundação em pouco tempo, a água enfiou-se debaixo do flutuante e cada vez que se pisava o chão saia água junto aos rodapés. Fechámos o quarto e colocamos um desumidificador, mas pouco fez, a água só com o tempo evaporou.
    Estive sempre à espera que o levantasse todo, mas passou um ano e até agora está impecável. Acho que é tb um flutuante esteticamente muito agradável.
  1.  # 3

    Nós vendemos essa Gama
  2.  # 4

    Colocado por: pavimentosdesignNós vendemos essa Gama

    Quanto o metro da gama, ou ha precos variados?
 
0.0090 seg. NEW