Colocado por: CanosE que vai pagar as contas da água? :) Como vai a luta?
Colocado por: m.aur.eirajá alguém se lembrou de usar uma câmara com sensor térmico? não sei como é que se chamam. mas vi hoje um comentário neste fórum sobre elas... creio que do zedasilva...
Colocado por: filipa95Esta semana não choveu como choveu nas outras semanas. Mas choveu bastante na madrugada de quinta-feira e até agora não pingou aqui nada. Contudo ainda não estou descansada. Este fim-de-semana há previsão de muita chuva no Porto, vamos ver como vai ser. Segunda-feira eles voltam cá.
Colocado por: Canos
Registe tudo muito bem pois a probabilidade de acabar com uma casa que mete água quando chove muito é muito grave. Porque se o assunto ficou resolvido e não sabe explicar (com provas) a causa do problema. Significa que ainda não está resolvido. Foi pura sorte. O que pode dar em surpresas daqui a 11meses, por exemplo, e afirmarem que já não é nada com eles. Nessa altura fica você com o menino na mãos.
Colocado por: filipa95
Eu tiro fotos todos os dias. Senão eu, tira a minha mãe.
As obras no terraço e nas fachadas têm uma garantia de alguns anos, mas se o condomínio não ativar essa garantia significa que isto está resolvido e é isso que eu quero. É uma área comum do prédio, ou resolvem eles ou resolve o condomínio. Mas esperemos que não volte mais a acontecer. Além disso, a empresa das obras vem arranjar a minha sala.
Eles explicaram onde era o sítio em que achavam que estava a entrar a água mas não me “provaram” nada. Isto não se pode é arrastar para o Verão. Vamos ver.
Colocado por: Canos
Exija um relatório onde é mencionado que o problema ficou resolvido mas sem ser detactada e provada a solução. Para que se no futuro voltar a aparecer água, possa imputar responsabilidades (isto ao abrigo do período de garantia do serviço, claro. Não é aparecer água daqui a 10 anos e responsabilizarem a empresa)
Colocado por: filipa95Era bom demais para ser verdade. Infelizmente já está a pingar.
Colocado por: Canos
Eu só não acerto no euromilhões. Boa sorte e toca a registar tudo para poder apertar com eles no futuro.
Colocado por: CanosMas é você a cliente deles?
Fale com ohttps://www.cicap.pt/.
Quando as empresas e pessoas que aí andam tiverem que começar a pagar multas ou custos, resumindo, quando tiverem que serem responsabilizados, vá ver que das duas uma:
1-ou saltam fora;
2-ou começam a resolver realmente o problema;
Cada vez que vai aí a empresa, é pago o serviço?