Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém que tenha ou use este produto? Comprei e usei hoje pela primeira vez...funcionou até gastar a água, voltei a por mais água no depósito e nunca mais funcionou. Bombeia a água mas simplesmente não aquece..ouvesse a funcionar mas não cria vapor. Supostamente é só rodar o manípulo e passado 30 segundos começa a aquecer..mas nada
  2.  # 2

    Nunca usei esse produto em particular, mas o Lidl tem uma política de troca/garantia 5*.
    Tem 30 dias para trocar ou pedir a devolução do valor do artigo.
  3.  # 3

    O problema é que não encontro a fatura e como parou de funcionar de um momento para o outro queria entender pelo menos porquê
  4.  # 4

  5.  # 5

    Colocado por: lmcaetJá consultou o manual?
    https://www.manualscat.com/pt/silvercrest-sdm-1500-b2-manual


    Já! Este é o manual para o modelo anterior. Ele supostamente demora 30 segundos a aquecer e depois começa a largar vapor...mas ele bombeia a água mas só em estado líquido. Não entendo porque é que simplesmente parou de funcionar...deu a primeira depois só fui por mais água para voltar a usar ..e já não saiu vapor...super estranho
  6.  # 6

    Colocado por: KusuriuriO problema é que não encontro a fatura e como parou de funcionar de um momento para o outro queria entender pelo menos porquê


    Aconselho a tirar SEMPRE e de IMEDIATO uma foto às facturas quando se trate de produtos com garantia. A maior parte da vezes tiro logo na caixa ao receber o talão, demora 2s e evita muitas chatices.
  7.  # 7

    No entanto lembrei-me que, legalmente, não penso que precisa obrigatoriamente da factura. Precisa sim de fazer prova de compra. Se pagou com multibanco pode fazer prova com o número de transação, que está associado a essa compra.
 
0.0109 seg. NEW