Colocado por: samuca741Vim aqui para saber se alguém já passou pelo mesmo e queria saber se daria para pedir reembolso ou troca de equipamento sem ser preciso esses tais três processos
Colocado por: pauloagsantos
penso que a worten não é obrigada a nada, o fornecedor é que é obrigado a arranjar o aparelho dentro do período da garantia. O serviço de pos-venda está apenas a servir aqui de intermediário.
tive um caso semelhante com uma máquina de fazer pão, foi a arranjar 3 vezes e só depois é que a worten me deu uma nova.
Colocado por: Vítor MagalhãesA TV está na Worten neste momento?
Colocado por: Vítor MagalhãesVá à Worten e deixe lá ficar a TV para reparar.
Diga que pretende ter a TV reparada e que já é a 3ª vez que lá vai pelo mesmo motivo. Insista que só quer que lhe entreguem a TV reparada e que a testem antes de lha entregar.
Se a reparação/entrega demorar mais de 1 mês são obrigados a darem-lhe uma nova ou a reembolsar o valor pago.