Colocado por: celestino costaBom dia
Sr. Ovelheiro
gostava que me dissesse se essa descrição que se refere é ao diagnóstico do erro E9 ou é uma sugestão sua,digo isto porque depois de reflectir no que a equipa que veio montar e atestar a Caldeira mural em 2018 referiu-me que não me admirasse que visse alguma condensação vir da chaminé,pois na altura só colocaram uns 4 metros de tubo de extracção pela chaminé.
Acontece porém que eu retirei o tubo para acrescentar mais os metros até o cimo da chaminé e na altura que fiz a conexão dos tubos
verifiquei de que o que cá tinha estava sujo, fui lavá-lo á mangueira e talvez mesmo depois de lavado sacudi e,passados cerca de 2 a 3 semanas é que começou a aparecer o erro E9,quando abria a torneira ela começava a trabalhar bem mas ouvia um borbulhar no tubo e passados 1 ou 2 minutos entrava em erro e parava,hoje fui retirar a ponta do tubo que liga á caldeira e saiu cerca de 0,5lt de água,tudo reposto de novo e depois do reset feito está a trabalhar bem,daí a razão de onde foi buscar essa descrição que me deu.
o meu muito obrigado
Celestino Costa