Colocado por: marqBom dia colegas do fórum, tenho uma duvida que gostava ver esclarecida.
Uma Agente imobiliária veio ter comigo para eu lhe solicitar a licença de utilização de uma casa que vendeu. Tenho que pedir nova licença de utilização habitação ou é só pedir uma segunda via da licença de utilização já existente? Ou pedir uma atualização da licença de utilização?
Obrigada por qualquer comentário que me ajude.