Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Existe piso -1 e piso 1. onde está o piso 0?
  2.  # 22

    Colocado por: nortenho66
    Não entendo o porquê mas imagino que tenha a ver com a sua vivência e por isso nada a dizer.




    Eu imagino que esteja pensada uma solução em que só quarto só se vê painéis de madeira (porta do WC dissimulada) e por isso nem se vá saber que está ali o WC.



    A meu ver, se a intenção for ter uma secretária no quarto, é fazer uma gestão de número de roupeiros (parece exagerado no quarto secundário maior) para ter espaço para a secretária.

    Isto são suposições minhas, no entanto sendo estudo prévio, tem ainda muito espaço para melhorar claro.
    Eu gosto quando um projecto começa com formas simples, sem muitos recantos, buracos e malabarismos.
    La esta, depende do DO a quem o estudo se destina.
    Para mim por exemplo tem de ter o maximo de informação possível, incluindo medidas das divisões senao nao consigo avaliar a coisa 😂
  3.  # 23

    Colocado por: DR1982La esta, depende do DO a quem o estudo se destina.
    Para mim por exemplo tem de ter o maximo de informação possível, incluindo medidas das divisões senao nao consigo avaliar a coisa 😂

    Entendo e informação como dimensões concordo. Mas a avaliar a coisa tão a fundo e no seu caso com 3 ou 4 alternativas é para dar cabo da cabeça 😅
  4.  # 24

    Colocado por: nortenho66
    Entendo e informação como dimensões concordo. Mas a avaliar a coisa tão a fundo e no seu caso com 3 ou 4 alternativas é para dar cabo da cabeça 😅
    Nao é não, no meu caso felizmente tanto eu como a esposa escolhemos logo sem hesitar.
  5.  # 25

    O arquiteto ainda nao tem o estudo topográfico, isto foi mesmo o primeiro estudo para ter uma ideia, quando tiver mais alguma coisa posto aqui para qiem quiser acompanhar!
    Concordo com algumas das vossas opinioes e como já foi dito ainda se pode mudar muita coisa, obrigado!
  6.  # 26

    Colocado por: DantasDO arquiteto ainda nao tem o estudo topográfico, isto foi mesmo o primeiro estudo para ter uma ideia, quando tiver mais alguma coisa posto aqui para qiem quiser acompanhar!
    Concordo com algumas das vossas opinioes e como já foi dito ainda se pode mudar muita coisa, obrigado!
    Pelo
    menos o arquiteto foi ao terreno?
  7.  # 27

    Colocado por: DantasDO arquiteto ainda nao tem o estudo topográfico

    Eu não começo nada sem ter o lev. top. e tudo devidamente inserido no que concerne a regras de implantação e outros condicionantes.
  8.  # 28

    Colocado por: DR1982Pelo
    menos o arquiteto foi ao terreno?

    Sim, isso sim, aliás deu o seu parecer em relação ao terreno antes de fazer negocio
    Concordam com este comentário: DR1982
 
0.0125 seg. NEW