Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou cansado de tentar aceder ao formulário para candidatura ao PAE+S II!
    Mesmo com as credenciais de acesso ao Fundo Ambiental, é solicitado um novo registo para aceder ao formulário. Até aqui tudo bem, o problema é que após feito esse registo, sou direcionado para uma nova página com a seguinte informação: "Viva, está a tentar aceder a um conteúdo que não está autorizado. Obrigado." Sério??? Isto só pode ser brincadeira de mau gosto. Já tento obter o formulário desde junho e não consigo, aparece sempre a mesma informação. Alguém que tenha conseguido e me indique s.f.f como o fez? Obrigado.
  2.  # 2

    Há uns tempos essa mensagem de facto aparecia, mas era um erro no site que já devia estar resolvido. Na altura fazia-se refresh "meia duzia de vezes" e lá entrava. Depois de concluído o registo, o login normalmente é sem problemas.

    Do registo feito, já recebeu algum email de confirmação? Se sim experimente o login noutro browser ou numa janela anónima do que normalmente usa, se nada disso resultar terá de contactar a linha do e-balcão (por telefone deve ser mais expedito) e expor essa dificuldade.
  3.  # 3

    Colocado por: mandnicoEstou cansado de tentar aceder ao formulário para candidatura ao PAE+S II!
    Mesmo com as credenciais de acesso ao Fundo Ambiental, é solicitado um novo registo para aceder ao formulário. Até aqui tudo bem, o problema é que após feito esse registo, sou direcionado para uma nova página com a seguinte informação: "Viva, está a tentar aceder a um conteúdo que não está autorizado. Obrigado." Sério??? Isto só pode ser brincadeira de mau gosto. Já tento obter o formulário desde junho e não consigo, aparece sempre a mesma informação. Alguém que tenha conseguido e me indique s.f.f como o fez? Obrigado.


    isso é um bug qualquer.
    Mas se olhar para o seu lado esquerdo vai encontrar a informação que quer.
    Neste caso Candidaturas.

    Obg.
 
0.0086 seg. NEW