Colocado por: Vítor MagalhãesTal como foi respondido lá atrás, os bons negócios (para quem compra) são aqueles que ainda não chegaram à especulação das imobiliárias. É o passa palavra.
Colocado por: ferreiraj125
Já rebentou e neste momento já está a recuperar.
Colocado por: ferreiraj125Já rebentou e neste momento já está a recuperar.
Colocado por: Bruno@FCEntão estamos todos de acordo: Ainda existem bons negócios em Lisboa (muito mais em outras zonas do país)
Existem realmente oportunidades desde que se faça algumas concessões e essas dependem sempre como disseram e bem em cima, do que cada um aprecia e até da fase de vida em que se encontra, o que naturalmente será diferente de indíviduo para indíviduo.
Concluindo, o desafio está em identificar a melhor forma de apanhar essas oportunidades
Fica a mensagem de esperança do dia :)
Colocado por: Vítor MagalhãesBruno@FC, na sua opinião, o que é que justifica que um imóvel valorize 300% em 10 anos sem que tenha recebido obras de reabilitação ou actualização?
Colocado por: Vítor Magalhãeso que é que justifica que um imóvel valorize 300% em 10 anos sem que tenha recebido obras de reabilitação ou actualização?
Colocado por: VarejoteIsso é nas galinheiras(alta de Lisboa), tendo como vizinhos, famílias que andam em carrinhas brancas.
Colocado por: Reduto25Lisboa e insegura , suja , e uma pena eu já perdi a paixão pela cidade a muito tempo.
Colocado por: Sirruper
Concordo.
Passei uns dias em Lisboa no inicio de setembro e fiquei com a mesma impressao. A minha esposa ia sendo alvo de um carteirista. Mas apercebeu-se a tempo. Em plena rua Augusta a meio da tarde ofereceram-me droga. A cidade suja. Mau ambiente e perigosa de noite.
Fala-se mais linguas estrangeiras que português.
Este turismo desenfreado de turistas jovens que só querem apanhar bebedeiras, está a arruinar as grandes cidades.
Colocado por: Jose_BMEu sinceramente não percebo porque é que há tanta gente a usar imobiliaria nesta altura e que se vende tudo..
Colocado por: PalhavaEstá tudo caríssimo!
Onde antes havia moradias por 350 mil e já eram caras agora estão a 700mil!
Quem consegue fazer face a isso?
Os salários não acompanham...
Ou então há aí muito milionário.
Colocado por: fcoucelo
O que é acontece é que quem comprou por 350k antes de 2016 agora vende por 700k e depois tem 700k para investir numa casa nova.
Os Portugueses que compraram antes de 2016 ainda conseguem vender a sua casa e competir com propostas de compra dos estrangeiros.
Complicado é para os Portugueses que em 2016 não eram proprietários de qualquer imóvel e agora são obrigados a comprar num mercado que no caso de Lisboa quase que triplicou e que continua a ter imensa procura estrangeira (Franceses, Suíços, Belgas, Escandinavos, Brasileiros, etc.).
Estes Portugueses vão ter de considerar zonas de Lisboa mais em conta como a Santa Clara, Marvila, Beato, Benfica e Ajuda onde ainda se encontra imoveis para recuperar por +-2.000€/m2.
Colocado por: carlosj39 Um T1 de 50 m2 por 100 mil ou um t2 de 70 m por 140 mil por recuperar na Ajuda ou em Benfica ?? A menos que seja num bairro social ou similar ( Ou tenha lá inquilino a morar!)...